2.4

512 39 0
                                    

Pov Dinah

Depois de ter deixado o Andrew na escola e ter colocado a Madson pra dormir, faço um café da manhã saudável pra Ally, arrumo tudo em uma bandeja e levo para seu quarto, ao chegar vejo ela terminando de pentear os cabelos.

- bom dia amor.__ coloco a bandeja na cama e vou até ela dando lhe um beijo.

- bom dia moh, me ajuda?__ pego o cordão em sua mão e a ajudo colocar em seu pescoço.__ obrigada. Falou com o Andrew?

- não, ele anda estranho.

- ele não para de falar da  Lauren.__ olho para seu reflexo no espelho e ela sorri passando o batom.

- acha que tá na hora de contar pra ele?__ ela me encara e passo a mão em seus cabelos.__ mas se achar melhor esperar mais um pouco, tudo bem, vou tá ao seu lado, ok?

- eu quero contar mas é que... tenho medo dela querer levar ele.__ ela baixa a cabeça e brinca com a aliança em seu dedo.

- eu não vou deixar ela tirar nosso pequeno da gente, eu te prometo. Mas ela precisa saber meu amor e ele também.

- eu sei...

- quando você achar melhor você conta.

- ok. Obrigada.__ dou um beijo no topo de sua cabeça e vou até a cama me sentando na  mesma.

- Não vai sair sem tomar hein.__ ela vêm até onde estou e sorri.

- desculpa moh, mas tô atrasada, você me acordou um pouco tarde demais hoje.__ diz pegando sua bolsa, seguro seu braço e a puxo pra mim.

- nada disso, vai comer sim ou não deixo você sair.__ ela revira os olhos pegando o copo de vitamina de banana tomando a mesma.

- satisfeita? Tchau, te amo muito.__ a encaro seria e ela mostra a língua me fazendo ri.

- você tem que se alimentar amor.

- no caminho eu compro algo, prometo, mas tenho que ir agora.__ concordo e vou com ela até a porta, lhe dou um beijo demorado.

- eu te amo.__ ela sorri e entra no carro.__ se cuida e cuidado.

- ok, amo você.__ diz ligando o carro dando partida, fico olhando até o carro sumir na esquina.

...

Estava a caminho da escola do Andrew, tava bastante atrasada, se Ally souber que esqueci de buscar ele, ela me mata. Assim que chego vejo a Sr.Fox perto do portão, a escola tava completamente vazia se não fosse por ela, o Andrew e outra pessoa que parecia muito familiar, a mulher tava de costas enquanto empurra o Andrew no balanço.

Me aproximo da professora que me encarava séria, se olhar matasse, eu já tava enterrada.

- deixa Allyson saber que você esqueceu seu filho na escola.__ diz cruzando os braços.

- ela não vai saber por que você não vai dizer nada a ela.__ falo e olho para o Andrew, assim reconhecendo a mulher que estava com ele.__ Lauren?__ ela se vira e olha para mim.

- Oi.__ fala e a encaro.

- que faz aqui?__ pergunto indo até meu filho que observava tudo silenciosamente.

- vim ver a Megan e encontrei o Andrew, então fui brincar com ele enquanto você não chegava.__ olho para Megan seria.

- calma Sr.Hansen, eu conheço a Lauren, ela não faria mal ao Andrew, ele até gostou dela.

- acho que você me deve uma explicação, não acha?__ encaro aquelas esmeraldas.

- eu não te devo nada, só quero que suma da nossa vida. Vamos Andrew.__ pego na mão do meu pequeno que olhou para Lauren e sussurrou um tchau.

Eu sei que não deveria tratar ela assim, mas o que ela fez com minha Ally não tem perdão, por causa dela quase perdi minha princesa, ela machucou alguém que daria o mundo por ela. Eu vou manter ela longe de nossa família, pelo bem da minha Ally.

...

Tinha acabado de alimentar a Madson, quando a porta do quarto abre revelando uma Ally exausta, ela tira seus saltos e os coloca em seu devido lugar assim como sua bolsa, vêm até onde estou e me abraça.

- chegou tarde hoje.__ falo acariciando os cachinhos da Madson.

- entrevistas, reuniões, ensaios e você sabe, o mesmo de sempre. Mamãe tava com saudades dessa princesinha.__ ela pega a garota de meus braços e começa a brincar com a mesma.

- Lauren hoje foi na escola do Andrew.__ falo me sentando ao seu lado, ela tinha seu olhar em mim.__ ela foi ver a Megan e por sorte o Andrew tava lá.

- ela falou com ele?

- quando cheguei eles tavam brincando, parece que ele realmente gostou dela.__ baixo a cabeça e suspiro.__ e se ele preferir ela a mim?

- ei, calma, o Andrew te ama e te tem como uma segunda mãe, você esteve presente na vida dele dês do dia que soube que eu estava grávida, eu tenho certeza que ele jamais te trocaria, ele te ama Diih. Eu conheço nosso pequeno e sei que ele jamais trocaria você.__ ela diz sorrindo e volta a brincar com o Madson.__ quem é a princesinha mais linda da mamãe? É você.__ sorri ao ouvir a gargalhada gostosa da minha pequena.

Fiquei observando Ally brincar com Madson até a pequena pegar no sono, ela leva a pequena para seu quarto e me deito na cama encarando o teto. Eu tenho uma família com a mulher que eu sempre sonhei, com a garota que eu sempre amei e eu farei dela a mulher mais feliz do mundo, assim como ela me faz por fazer parte da minha vida.

Ela entra no quarto e se joga em meus braços, olho em seus olhos pequenos por conta do sono, ela morde meu lábio inferior e sorri, levo minha mão até seu cabelo acariciando o mesmo, ela fecha os olhos e paro fazendo ela resmungar chateada.

- tomar banho porquinha.

- só se você for comigo.__ ela sorri maliciosa.__ vêm.

Ela levanta e me puxa e vou com ela até o banheiro, fico na porta observando a baixinha em minha frente, ela sorri tirando sua blusa revelando um sutiã preto de renda, ela se vira e começa a retirar sua calça, mordo meu lábio inferior com a visão de sua bunda com a calcinha preta de renda, ela fica de frente pra mim e sorri.

- vêm.__ ela se aproxima e levo minha mão para sua cintura a puxando para mais perto de mim, levo minha mão para sua nuca e celei nossos lábios, explorava sua boca com minha língua, sinto ela desabotoar o botão de minha bermuda e abrir o zíper, encerro o beijo e a ajudo retirar minha calça e a camisa, a beijo novamente e sinto sua mão em meu membro, dei um gemido baixo e mordo seu lábio inferior com um pouco de força, fazendo ela resmungar.

Desabotoei seu sutiã e tiro o mesmo tendo a visão perfeita de seus seios, ela fazia movimentos de vai e vem em meu membro enquanto tinha o olhar no meu, ela para e ajuda a tirar sua calcinha, passei uma das mão por sua cintura e a ergui a levando até o chuveiro ligando o mesmo, ela resmunga ao sentir a água gelada colidir com seu corpo. Começo a distribuir beijos por seu pescoço, senti Ally mexer seu quadril contra o meu em um rebolado perfeito.

*****//*****

Parando aq pq o cap tá ficando muito grande, rlx, n teve nesse mais tem no outro, prometo.

Perfect (Alren/Dinally g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora