2.8

437 37 9
                                    

Pov Lauren

Observava meu filho brincar com outras crianças, ele sorria enquanto caminhava em direção a Ally que se abaixou para ficar na altura do garoto, caminho em sua direção e paro ao seu lado tendo o olhar do pequeno em mim, sorri e vejo nascer um sorriso em seus lábios, seu sorriso era lindo, como o da Brooke.

- ele é lindo.__ falo vendo Andrew corre até seus amiguinhos, Ally se levanta e me encara.

- por acaso tá me seguindo? Saiba que isso da cadeia e eu ia amar te colocar lá, talvez eu me livrasse de uma vez de você.__ diz rude me fazendo ri.

- e a Jane?__ pergunto.

- trabalhando.__ ela senta no banco que tinha ali e sento ao seu lado.__ o que você quer?

- te fazer um convite.__ ela me encara pensativa.

- convite?

- sim, vai ter uma festa na casa de uma amiga, quê ir comigo? Como boas amigas é claro.

- não sei.__diz olhando para seus pés.

- vai ser legal, prometo.

- eu não gosto de festas Lauren e também tenho meus filhos.__ reviro os olhos.

- ou não quê ir por que têm medo da Jane?__ ela me fuzila com os olhos e sorri.

- ela não me proíbe de sair pra lugar nenhum.

- não é o que tá parecendo. Continuo achando que não quê ir por que ela não deixa.

- eu não vou por que não quero sua idiota.

- qual é pequena, eu te conheço melhor que qualquer pessoa, sei que quê ir, só não vai por causa dela. Não adianta mentir.

- você é uma chata sabiá? Eu só não quero sair pra festas enquanto ela tá em casa cuidando de nossos filhos.__ fala irritada.

- você trabalha o dia inteiro, a metade da noite, você precisa se divertir, ela vai entender.

- Lauren, eu realmente quero ir, mas...

- então te vejo as 21:00.__ dei lhe um beijo na bochecha e ela dá um leve sorriso.__ me passa seu número, aí te mando o endereço.

- ok.__ salvei seu número e olho para ela, seu olhar fixado no garoto que corria atrás de uma bola, olho para sua mão e vejo a inicial de meu nome em seu dedo anelar por baixo da aliança, na aliança pôde ver o nome da Dinah escrito. Ela conseguiu conquistar minha pequena, filha da puta sortuda.

- tchau Allycat.__ dei lhe um beijo no canto de sua boca e ela me encara seria, sorri passando a mão em seus cabelos que estava longo e macio.__ posso te pedir uma coisa?

- se for em relação ao Andrew, já sabe sua resposta.

- não é sobre ele, relaxe, você têm seu tempo, quando achar que é a hora, você fala pra ela.

Perfect (Alren/Dinally g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora