2.2

513 44 1
                                    

Pov Narrador

Dinah observava sua esposa brincar com as crianças no parque, a menor tirou um tempo de seu trabalho para sua família, o que fez as crianças pularem de felicidade.

- eles são tão fofos.__ Ally diz caminhando até sua esposa deixando as crianças brincarem entre si.__ e você, que faz sozinha aqui hein?__ Dinah sorriu e puxou a menor para um beijo.

- observando a deusa que é minha esposa.__ a menor sorri e morde o lábio inferior.

- vou ver a Madson, não confio deixar ela sozinha com a Camila, cê lembra da última vez que deixei ela com a Cabello.__ da um beijo em sua esposa e volta até onde as crianças estão.

Dinah observa um cara alto, pele clara e cabelo loiro se aproximar da Ally, os dois conversavam entre sorrisos e gargalhadas, o cara abraça a menor dando um beijo no canto da boca da mesma, fazendo o sangue da Hansen ferver, ela levanta e caminha rapidamente até os dois empurrando o cara para longe da Hernandez.

- Dinah.__ Ally diz chateada mas a maior ignora totalmente a presença da mulher.

- quem você pensa que é pra chegar abraçando a mulher dos outros?__ diz irritada fazendo o cara da um passo para trás.

- Dinah, você que parar.

- Ally cala a boca e vai para o carro, Camila, leva as crianças.__ Assim a Cabello fez, pegou a pequena Madson no braço, e as outras três crianças a seguiram, o pequeno Andrew olhou para sua mãe que tinha a expressão séria e baixou a cabeça continuando seu caminho.

- Dinah, para por favor.

- eu já te mandei ir para o carro Ally.

- Não fala assim com ela.__ Dinah encara o homem a sua frente com ódio.__ só abracei ela como bons amigos fazem, pra que esse ciúmes todo?

- não adianta Troy, ela não vai entender, melhor você ir.__ a menor tinha seu olhar triste, ela odiava essas crises de ciúmes da Hansen, ela nunca podia conversar com seus amigos que a maior surtava.

Troy deu tchau para Ally que caminhou até o carro adentrando o mesmo, Dinah entra em seguida ligando o mesmo dando partida. O caminho inteiro teria cido silencioso se não fosse a pequena Madson rindo toda hora quando o Andrew fazia alguma gracinha.

Ao chegar na casa às crianças entraram correndo e Camila entra com a pequena Madson, já Ally sobe para seu quarto chateada com a atitude infantil de sua esposa.

- quem era aquele cara?__ Dinah pergunta entrando no quarto.

- um amigo.__ Ally tira seu tênis e guarda o mesmo em seu lugar.

- um amigo Ally?

- sim Dinah, um amigo que eu não via a anos.

- claro, você sempre usa a mesma desculpa, não é a primeira vez que te vejo com outros caras.__ a menor a encara séria.

- o que você quer dizer com isso?

- só acho que você deveria ter um pouco de consciência, você é uma mulher casada e não deveria sair abraçando outros homens por aí.

- são meus amigos Dinah, assim como você tem os seus, eu tenho os meus e não vivo reclamando quando você abraço um deles.

- a diferença é que eu respeito a mulher que tenho.

- e eu não te respeito Dinah? Eu só abracei ele e você simplesmente surtou, viu um motivo de briga, você sempre da seus surtos quando falo com alguém. Qual é, isso é chato e sufocante. Para de me proibir de falar com meus amigos, entende que eu preciso de minha liberdade pra viver.

- você tem sua liberdade.

- não, eu não tenho, não posso sair só que você pergunta onde estou indo e com quem, não posso sair com algum amigo que você fica com essas coisas, com desconfiança. Quando começou a ser tão ciumenta assim? Isso tá se tornando um relacionamento abusivo Dinah e se continuar assim, eu vou querer distância de você. Isso não é saudável amor, nem pra você e nem para nosso relacionamento. Você vai acabar me perdendo se continuar assim, você tá me sufocando demais.

- desculpa, só tenho medo de te perder.

- não, você só não aceita o fato de outras pessoas olharem para mim, mas você pode olhar para outras. Olha, eu cansei desse assunto, ele tá encerrado e que não se repita Dinah.__ Ally vai para o banheiro deixando Dinah sozinha com seus pensamentos, ela sabia que a menor tinha razão.

...

Camila já havia ido embora com sua filha e a filha da Normani, Madson dormia tranquilamente em seu quarto, Dinah estava na sala com o pequeno Andrew, assistindo um filme qualquer que passava na tv, Ally tava na cozinha preparando um lanche. A campainha toca fazendo Dinah revirar os olhos, ela odiava quando alguém atrapalhava seu filme, ela levanta e vai até a porta ao abrir a mesma fica estática ao ver a mulher em sua frente, o cheiro de álcool era enorme. Dinah fecha a porta e encara a mulher em sua frente.

- oi.__ Diz quase em um sussurro.

- o que faz aqui? Não disse pra ficar longe?__ fala rude.

- desculpa, é que vi você no parque e...

- e achou que poderia seguir a gente até minha casa? Olha Lauren, vai embora por favor, nossas vidas tá bem melhor sem você nela.__ a de olhos verdes baixa a cabeça e suspira.__ olha só pra você, tá fedendo a álcool e a droga Lauren, quer que ela te veja assim e se decepcionar mais ainda com você?

- eu só queria poder olhar para ela outra vez, por favor, eu preciso falar com ela.__ a Jauregui tinha os olhos marejados.

- quem sabe outro dia, ok? Agora não dá, olha pra você, tá... vai pra casa, e para de beber.

- momy o filme já tá no fim.__ Andrew diz abrindo a porta, o garoto olha para a Jauregui que o encarou por alguns minutos.__ quem é ela momy?

- é uma amiga, agora vai pra dentro, momy já tá indo.__ o pequeno olhou uma última vez para Lauren e sorriu fazendo a mesma lembrar do sorriso da pequena Ally. O garoto já viu aquela mulher em algum lugar.

- lindo garoto.__ diz tendo a atenção da loira.

- vai embora Lauren, por favor.

- ok. Tchau Jane, diz a ela que mandei um abraço.

- certo.__ Lauren foi embora e Dinah entrou fechando a porta.

- quem era amor?__ Ally pergunta caminhando até sua esposa lhe entregando um suco de laranja com alguns biscoitos.

- era o carteiro, ele errou o endereço e tive que ajudar ele.__ Andrew olhou para sua momy sério, ele sabia que ela mentia, ele odiava que Dinah mentisse para a menor.

- hum. Cadê meu príncipe?__ o garoto correu até sua mãe abraçando a mesma.

- te amo mamy.__ Ally sorri ao ouvir aquilo.

- mamãe também te amo garotão.

Perfect (Alren/Dinally g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora