Voltei mores, vamos ao capítulo e boa leitura.
*****//*****
Pov Narrador
Dinah, observava Ally deitada na cama daquele hospital, seu corpo cheio de cicatrizes, os aparelhos ligados ao corpo da pequena. A maior só saia do hospital para comer alguma coisa, mas nunca deixou a pequena sozinha, ela queria garantir que a menor teria os melhores cuidados. Ela sorri ao notar que Ally abria os olhos lentamente.
-Dih?__Ally sorri ao sentir os braços de Dinah a envolverem em um abraço.
-achei que tinha te perdido.__Ally abraça a mulher e sorri.
-que bom acordou, acabei de comprar comida, imagino que esteja faminta.__ Ally encara a mulher a sua frente sem acreditar no que ela estava vendo.
-Ally, quando te encontrei no banheiro, você tava tão pálida, você havia perdido muito sangue, você precisava de sangue urgente ou eu ia te perder, Camila era a única pessoa mais próxima que podia te doar, arrependida de tudo que havia feito, ela aceitou me ajudar a te salvar, graças a ela, eu tenho você de volta.__Dinah fala e Ally a encara, tentando entender o que havia acabado de ouvir.
-não sei se agradeço ou mato vocês duas.__diz rindo.__obrigada Dinah por cuidar de mim como havia me prometido, e você Camila, obrigada.
-bom... me desculpa por tudo, por ter sido uma pessoa horrível com você, por ter destruído seu casamento e ter colocado a Lauren contra você. Eu sou uma pessoa horrível e sei que não mereço seu perdão, eu estou completamente arrependida de tudo.__Ally sorri ao ouvir aquilo.
-fico feliz em saber que viu seus próprios erros, que teve coragem o suficiente para assumir isso e pedir desculpas.__Camila sorri e senta na beira da cama.__vamos esquecer tudo isso e deixar que o tempo resolva as coisas.
-é o melhor. Quer comer?__Camila pergunta e Ally nega com a cabeça.__achei que depois de uma semana dormindo você acordaria com fome.
-uma semana?__Ally pergunta surpresa.
-sim.
-ok... E Lauren?__Dinah a encara.
-ela não sabe onde você está.
-eu prefiro que ela continue não sabendo, tá bom?__as duas mulheres concordam.
-sim, adivinha quem vai ser mamãe?__Dinah pergunta toda contente, ela pega uns papéis que estavam em cima da mesa ao lado e entrega a Ally.
Ally começa a ler atentamente. Allysson Brooke Hernandez Castillo, ao ler uma pequena palavra, seus olhos encheram de lágrimas, ela não tava acreditando que seu maior desejo ia ser realizado.
"Positivo"
Dinah sorriu ao ver a felicidade estampada no rosto da menor, se a felicidade tivesse forma, séria a Ally naquele momento.
-parabéns princesa.__Dinah diz abraçando a menor que chorava, e pela primeira, Ally chorava de felicidade.
-Obrigada meu Deus.__a menor não deixava de sorrir de tão feliz que ela estava.__agora a titia Dih, vai ter que ajudar a princesinha aqui ir pra bem longe da Lauren.
-se isso for te fazer bem, eu te levo até pra lua.__Ally estava feliz por ter Dinah ali.
-têm como deixar a Lauren sem saber que ela vai ser mãe? Sei que ela tem direito em saber, mas... Eu quero um tempo pra mim, eu quero me curar dessa doença, quero poder conseguir seguir em frente sem precisar dela, eu quero me amar primeiro. Até por que, ela me destruiu e quero me reerguer, quero lutar contra meus próprios demônios, quero mostrar para as pessoas que um dia me julgaram, desistiram de mim, que não acreditam em mim, que eu posso sim vencer e ser alguém. Quero mostrar pra eles que eu sou sim alguém, vou fazer o mundo olhar pra mim e sentir orgulho, fazer eles me aplaudirem e sentir inveja da mulher que me tornei. Vou mostra pra todos que sou capaz, que sou forte. Quero mostrar para Lauren que eu posso sim cuidar de meu filho e ser uma boa mãe.__Dinah e Camila aplaudiram a menor que sorri.
-você é uma mulher incrível Ally e linda, você é capaz de fazer qualquer coisa e ter tudo que quiser, não deixe que ninguém diga o contrário.__diz sorridente.
Ally viu que podia sim confiar em Dinah, mas se ela não pode confiar na pessoa que conviveu com ela a 12 anos, por que confiaria na pessoa que ela conheceu a poucas semanas? Algo na maior fazia com que a Hernandez se sentisse segura, algo dizia que a Jane era confiável, mas Ally tinha medo.
-Dih, eu... Posso ficar na sua casa até arrumar um lugar pra ficar? É que eu não quero voltar naquela casa, nunca mais.
-Claro princesa, acho que a Mani não se importa.__Ally sorri.
-que bom que acordou, você assustou suas amigas.__diz um belo homem, musculoso, olhos claros, cabelos lisos e um pouco longo fazendo Ally sorrir.__vou só fazer alguns exames prá ver se tá tudo bem e você receberá alta amanhã.
-obrigada Sr.Styles.
-é um milagre você não ter perdido a criança, você é uma mulher forte, só não consigo acreditar que tentou tirar sua própria vida.__Ally baixa a cabeça decepcionada consigo mesma.__tudo bem Sr.Jauregui, sei que é difícil, mas você não estará sozinha, estamos aqui com você e faremos de tudo pra te ajudar. Você tem amigas incríveis.
-obrigada, mas não me chama assim, por favor...
-oh, me desculpe, achei que fosse esposa da Lauren Jauregui.__fala sem jeito.
-eu sou, mas... É complicado.
-é culpa dela por Ally tá aqui.__Dinah diz fazendo a menor a encarar.
-não é totalmente culpa dela Dih, eu que...
-se ela não fosse uma filha da puta sem carácter algum, você não estaria aqui. É para de defender ela, ela não merece isso. Ela é um ser humano horrível.__Ally nada disse, saber que Lauren foi o motivo de sua tentativa de suicídio, de suas cicatrizes, lágrimas e de sua dor, era desolador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect (Alren/Dinally g!p)
Fanfiction- A balança diz que estou gorda. - O espelho diz que eu sou horrível. - As pessoas me matam aos poucos. - A lâmina me prova que eu sou fraca. - A vida cada dia fica mais difícil. - A força está acabando. - Estou quase desistindo. - O escuro m...