Pov Lauren
Estava arrumando as coisas de Ally, remédios e seu café, coloquei tudo no criado mundo e escrevi um aviso no bloquinho de papel, caminho até a cama e observo a mulher perfeita que lá dormia, dou um sorriso lembrando da noite passada, queria passar mais tempo com ela, mas... Preciso trabalhar, não troco ela pelo trabalho e nem ele é mais importante que ela, o problema é que... Ally precisa de ajuda eu ia remédios dela são muito caros, então trabalho o dobro do que eu já trabalhava para poder comprar, eu me preocupo com ela, quero ver ela bem, faço tudo isso por ela, eu tenho medo de deixar ela sozinha, mas eu preciso sair e passo a metade do meu tempo no trabalho, mal fico com ela e sempre que volto ela teve uma de suas crises, isso né preocupa, tenho medo dela fazer coisa pior. Então resolvi procurar alguém que possa cuidar dela enquete eu estiver fora.
Enrolo ela e dou um beijo em sua bochecha, saio, vou até a garagem, abro a porta do carro entrando no mesmo, ligo o mesmo e saio em direção ao local que marquei com a Sofia.
...
Ao chegar vejo a pequena sentada no pequeno banco de concreto que tinha no parque, vou até ela e ao notar minha presença ela sorri, ela levanta e me abraça, retribuí o abraço.
Tirei algumas fotos dela no parque para mostrar ao Simon Cowell, meu chefe, com total confiança que ele iria amar minha nova modelo infantil.
...
Já estava nervosa, esperando o resultado do Simon, louca pra saber se ele aprovou ou não as fotos da Sofi.
-então Jauregui...__saio de meus pensamentos com a voz do Simon e encaro o homem a minha frente.__as fotos estão maravilhosas e você Sofia, tem um talento incrível, você com certeza será a melhor modelo infantil da América Latina. Está contratada.__fala fazendo eu e Sofi pular de felicidade.__preciso falar com você Lauren.__diz e caminho com ele até sua sala, ele se senta na poltrona e me encara.__sente-se por favor.__sento e ele pesquisa alguma coisa no notebook e olha algumas revistas que estavam em sua mesa.__Lauren, precisamos de modelos novas, precisamos de estilos novos, precisamos da um toque novo em nossa revista, eu sei que o público ama nossas modelos, mas temos que colocar rostos novos, entende?
-e o senhor quer que eu encontre modelos novas?__falo.
-isso, você é esperta garota, eu sei que consegue, assim como conseguiu com a Sofia e as outras, foi graças a você que nossa empresa subiu, está no topo, em primeiro lugar na melhor empresa de moda. Lauren, eu sei que consegue, se você não conseguir, ninguém consegue. Então o que me diz?
-darei meu melhor.__falo e o cara sorri.
-estou contando com você.__saio dali me perguntando onde vou arrumar modelos novas, estilos novos. Mas ele está contando comigo, se eu consegui antes, posso conseguir agora.
...
Já no hotel, estava fazendo ensaio fotográfico com a Camila, ela era perfeita, uma das modelos preferida do Simon, ela sempre estava na capa de todas as nossas revistas, além das pessoas amarem seu estilo, ama seu jeitinho, é encantador como ela rouba o coração do público. Sorriso lindo, cabelo longos e sedosos pele perfeitamente macia e delicada, corpo completamente perfeito, rosto fino e delicado, ela era completamente perfeita e sei que é errado, mas eu sinto uma atração por Camila e ela sabe disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect (Alren/Dinally g!p)
أدب الهواة- A balança diz que estou gorda. - O espelho diz que eu sou horrível. - As pessoas me matam aos poucos. - A lâmina me prova que eu sou fraca. - A vida cada dia fica mais difícil. - A força está acabando. - Estou quase desistindo. - O escuro m...