0.9

626 59 21
                                    

Pov Ally

Acordo com alguém me abraçando, olho para o ser atrás de mim e vejo Lauren dormindo, seu braço envolviam minha cintura e tento tirar para sair dali, ao perceber ela me abraça mais forte, suspiro chateada e tento novamente e acabo à acordando.

-Bom dia amor!__diz e a ignoro, tento tirar seu braço mas dessa vez ela deixa, me levanto e quando ia para o banheiro ela segura meu braço, sinto uma dor enorme no mesmo e a encaro, ela solta ao notar que segurava meu braço machucado.__não acredito que fez isso.__fala e vou para o banheiro deixando ela falando sozinha.

Sinto meu peito apertar e aquela dor chata volta me arrancando lágrimas dos olhos, encaro meu reflexo, eu tava horrível, cabelo bagunçado, olhos inchados e vermelhos por conta do choro, olheiras bem visíveis.

Tomo um banho rápido, escovo meus dentes e saio do banheiro só de toalha, ignoro a existência de Lauren ali e vou para o closet, pego qualquer roupa e volto, visto minha calcinha branca de renda e o sutiã do mesmo jeito.

-precisamos conversar.__Lauren me abraça e sinto meus olhos arderem.

-não temos nada pra conversar.__tiro seus braços de minha cintura e termino de me vestir.

-eu quero o divórcio Ally.__sinto uma pontada no peito e a encaro com os olhos cheios de lágrimas, ela não deve tá falando sério.

-eu...__tenti falar mas não consigo, ela me pegou de surpresa e não consigo acreditar que ela tá pedindo isso.__eu não entendo, primeiro me trai com a Keana, eu ignoro tudo e te perdoei, me trai com a Camila, tento ignorar tudo mesmo que eu esteja quebrada por dentro. Por que tá fazendo isso comigo?__já não conseguia mas controlar as lágrimas. Ela se aproximou de mim e coloca as mãos em meu rosto.

-eu não quero perder você, só falei pra ter sua atenção, desculpa.__da um beijo em minha testa e me encara.__não quero que me perdoe, eu não mereço seu perdão, só quero que me de uma chance de concertar meu erro e de conquistar você outra vez. Eu te amo demais e mesmo que não acredite mas em minhas palavras, elas são sinceras.__mantive o olhar fixado nela e ouvia atentamente suas palavras.__eu não quero te perder. Eu sei que fui uma filha da puta com você.__faço uma expressão séria ao ouvir o palavrão e ela ri.__eu tô tão arrependida de ter feito isso com você, eu não mereço esse amor que você sente por mim, eu queria muito voltar no tempo e concertar tudo.

-mas você não pode e se pudesse, eu voltaria no tempo e me impediria de conhecer você.__falo e ela suspira baixando a cabeça.

-eu mereço isso, você tem seu direito de tá com raiva e não vou reclamar, mas... Não se machuca mais tá bom?__pega meu braço que estava com o curativo e lembro de Dinah.__você me prometeu que não faria mais isso.

-vamos mesmo falar sobre quebrar promessas?__me solto de sua mão e a encaro.__você foi a primeira a quebrar nossas promessas, a destruir nosso casamento, destruir tudo que a gente viveu juntas.

-eu...

-olha, eu te perdoo, mesmo você não merecendo, mas eu quero tá com minha consciência tranquila, eu não quero de forma alguma te perder, eu te amo demais, mas... isso me magoou muito e... Eu não consigo mais acreditar em uma palavra que sai de sua boca. Vamos ignorar isso tudo, tá bom? E por favor, para de trazer suas amigas aqui, já disse que as não suporto. Mas a Dinah pode.__falo e ela concorda.__vou fazer o café.__ia sair quando ela me puxa para um beijo.

-obrigada por ser essa mulher maravilhosa e incrível.__diz e saio dali.

Sim, eu sei que sou idiota por perdoa ela, mas eu amo aquela mulher e odeio tá brigada com ela, e o fato deu poder perder ela a qualquer momento dói muito. Eu só tenho ela em minha vida, eu não suportaria a dor de perder ela.

Procuro algo mais saudável na geladeira para o café e preparo tudo, coloco dois pratos na mesa um de frente para o outro. Pela primeira vez depois de meses, vou tomar café junto com Lauren. Já que ela sempre acordava cedo pra trabalhar e eu estava dormindo por conta dos remédios, ela sempre fazia meu café, mas... muitas vezes eu não comia, eu queria que ela estivesse ali comigo.

...

Estava lavando a louça quando sinto os braços de Lauren envolverem minha cintura, ela distribui beijos por meu pescoço fazendo eu me arrepiar.

-eu te amo tanto.__fala levando uma mão para dentro do meu short, sinto seus dedos em meu sexo e dou um gemido quando Lauren me penetra dois dedos. Aperto seu braço com força quando ela começa a fazer movimentos de vai e vêm com os dedos.

-Lau...__gemi sentindo minha buceta vibrar violentamente. Lauren destribuia chupões por todo meu pescoço enquanto aumentava a velocidade de seus dedos em minha buceta, sinto meu corpo tremer, minhas pernas ficarem bandas e gozo em seus dedos, ela me segura para eu não cair e continua massageando meu clitóris prolongando meu prazer.

Ela tira sua mão de dentro de meu short e me vira, me fazendo ficar de frente pra ela, minha respiração ofegante e pesada batendo contra seu rosto, ela da um sorriso e sinto seus lábios tocarem os meus, ela leva uma mão para minha nuca e a outra coloca em minha cintura, morde meu lábio inferior encerrando o beijo, suspiro e a encaro.

-tão perfeita.__diz levando sua mão até meu short desabotoando o mesmo, baixa o mesmo junto com a calcinha e dou um sorriso envergonhada.

Era incrível como ela conseguia ignorar tudo que acontecia entre nós duas, ela sempre procura uma forma de resolver as coisas entre a gente, ela sempre consegue fazer com que eu a perdoe e aceite suas desculpas, faz eu a perdoar muito rápido, sempre fui boa com ela, nunca fui tão rigorosa ou a tratei mal, sempre foi um amor de pessoa, nunca consegui brigar com ela, sempre que algo acontecia eu simplesmente ignorava e só tocava no assunto quando ela resolvia conversar comigo, como fez em relação a Camila, eu queria muito ignorar e esquecer como fiz com a Keana, mas você nunca esquece.

Eu tenho um medo tão grande de perder ela, eu não me imagino sem essa mulher, é graças a ela que ainda estou aqui, ela ficou aí meu lado quando ninguém mais estava, ela cuidou de mim quando todos resolveram me abandonar, eu devo minha vida a ela.

Mesmo ela falhando muitas vezes ela consegue ser a melhor esposa do mundo, consegue resolver as coisas num piscar de olhos, ela sabe como me fazer entender ela, como me fazer sorrir e esquecer todos os problema, mas dessa vez ela não vai conseguir.

O problema é ela, o motivo de minha dor era ela.

Perfect (Alren/Dinally g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora