1.2

598 57 26
                                    

Pov Narrador

Lauren se despediu da garota que ela havia indo ver, mesmo arrependida do que havia feito antes, ela ainda sentia atração por Camila, nada além de um desejo sexual, pois seu coração pertencia a pequena Ally, a Jauregui se odiava por fazer isso com sua esposa, mas sua falta de carácter e vergonha na cara a faziam machucar a única pessoa que daria o mundo por ela.

Ao chegar em casa, ela vai diretamente para o quarto vê se sua esposa já estava dormindo, ao abrir a porta encontra a menor sentada na cama lendo o livro que Lauren havia lhe dado.

-ainda acordada amor!__fecha a porta e caminha até a mulher sentada na cama lhe dando um beijo na testa. A menor suspira.

-chegou tarde hoje.__Lauren tira sua camisa e joga em cima da cama.

-o Simon, meio que me prendeu na empresa, ele ficou feliz em saber que escolhi você como uma das modelos nova.

-eu não aceitei ainda e nem sei se vou.

-eu sei, você tem tempo pra pensar, mas já avisei a ele. Vou tomar banho, estou morta.__diz indo para o banheiro.

...

Depois de se arrumar, Lauren sai do banheiro e encontra Ally de braços cruzados a encarando, ela tinha uma expressão séria em seu rosto.

- o que houve?__pergunta secando seus cabelos com a toalha.

-você estava com Camila, não tava?__Lauren a encara surpresa com a pergunta.

-eu fui ajudar o Simon na empresa e lhe falar sobre as modelos novas.__diz tentando não parecer nervosa.

-NÃO MENTE PRA MIM.__Ally grita e Lauren a encara. Parece que a menor tá realmente brava e que ela levaria aquela discussão a diante.__Pela segunda vez você chega em casa com o cheiro de perfume de puta em sua roupa.__a menor comenta e tentando não parecer fraca diante a sua esposa, como sempre, mas parece que dessa vez não seria diferente.__eu achei que poderia confiar em você.__a Jauregui ouvia atentamente cada palavra que a menor falava, mas as ignorava, aquilo já estava a irritando.

Ally, nunca foi de querer discutir com Lauren, pois a mesma tem medo da maior, a Jauregui evitava muito discutir com a pequena pois sabe o quão sensível ela é. Ela não sabe até onde vai seus limites e não sabia como lidar com aquela situação.

-sim Ally, eu estava com a Camila e quer saber, ela é gostosa, não só o beijo dela como ela por completo.__ao ouvir aquelas palavras Ally sente seu sangue ferver e pela primeira vez levanta a mão para bater em Lauren, mas a Jauregui é mais rápida e segura seu braço, arrochando o mesmo.__não era o que você queria ouvir? Não queria sinceridade? Eu amei fuder ela naquele hotel. Você não faz ideia do quanto eu era louca pra ter ela e olha só, você me impedia disso e consegui.__a pequena sente seu peito doer e seus olhos arderem de lágrimas.__Eu cansei de você com seus problemas e crises, reclama tanto que nunca estou aqui, que não tenho tempo pra você, mas quando estou você não que sair, sempre tá chorando ou se xingando por ser você. Isso cansa Ally, as pessoas cansam e eu cansei, cansei de tentar te ajudar e você sempre se colocar pra baixo. Teve um tempo que você não queria nem ter relações comigo, foi a primeira vez que te trai.

-EU ODEIO VOCÊ.__Ally grita em meio as lágrimas.

-mas você ama quando estou te fudendo.__Lauren sente seu rosto arder, sem pensar segura os dois braços de Ally e a coloca contra a parede com brutalidade. A pequena gemi de dor e tenta se livrar das mãos da Jauregui que arrochava seus pulsos.__quê da uma de durona amor? Mas você não passa de uma fracassada que não consegue lidar com os seus próprios problemas, que acha que a solução pra tudo são lâminas. Você é tão inútil que até sua própria família te abandonou e olha só quem te acolheu, a garota que você tanto odeia.__Ally já não aguentava mais ouvir aquelas palavras, eram como facas perfurando seu coração profundamente, ouvir elas vindo de sua esposa era pior ainda.__Quer morrer? Se mata logo e me deixa em paz.__Lauren solta um dos braços da pequena e segura seu rosto com um pouco de força.__você não é ninguém.__diz e solta a loirinha que se sentou no chão permitindo-se a chorar.

A Jauregui saiu dali com ódio, cometendo o maior errado de sua vida.

Ally levanta com dificuldade, sente seus pulsos doerem, as marcas dos dedos de Lauren, eram bem visíveis. Ela olha para um pequeno retrato e sente seu peito doer ao lembrar do momento. Caminha até o banheiro e olha para seu reflexo no espelho novo que sua esposa havia comprado.

-eu... não sou ninguém pra ela.__fala observando a lágrima rolar pelo seu rosto.__tá tudo bem em não se sentir bem, certo?__a dor em seu peito é tão grande que a pequena só queira que ela passasse.__ela não me ama como sempre falava. Isso dói tanto.

"Você não é ninguém"

Aquelas palavras martelavam na cabeça de Ally, eram como um suicídio em câmera lenta.

-EU TE ODEIO.__grita dando um soco no vidro.__NINGUÉM GOSTA DE VOCÊ.__Da outro soco e outro, mais outro até conseguir quebrar o espelho, ela sorri pegando um dos pedaços quebrado.

"Quê morrer? Se mata logo e me deixa em paz."

-desculpa descontar em você, aquilo que as pessoas fazem comigo.__diz passando o pequeno objeto em seu braço fazendo o líquido vermelho escorrer e pingar no chão.__eu tentei... Eu tentei da o meu melhor, ser uma boa esposa, mas não foi o suficiente, nunca foi, nem pra ela e nem pra eles.__falava em meio as lágrimas.__ péssimo é ser machucado por alguém que você explicava suas dores.

...

-princesa?__Dinah chama entrando na casa junto com sua namorada.__geralmente ela tá em casa.

-ela não tá no andar de cima? Dormindo talvez.__Normani comenta e Dinah resolve ir ao andar de cima.

Dinah foi para um lado e Normani foi para o quarto, a multa abre a porta e não encontra ninguém, entre e olha só redor, resolve ir ao banheiro mas aí chegar na porta se assusta com a imagem de Ally deitada no chão, seu corpo todo ensanguentado, sua pele pálida, o chão manchado pelo sangue. A Kordei entrou em estado de choque e não soube o que fazer.

-Mani, você... ALLY!__grita ao ver a pequena no chão.__o que você fez princesa?__abraça a loirinha e sente seus olhos arderem.__Normani? Normani?

-oi?__a morena ainda assustada responde indo até sua namorada.

-liga para uma ambulância, urgente.__diz e a morena rapidamente a obedece.__vou cuidar de você tá princesa. Não vou deixar você ir, não agora, aguenta só mais um pouquinho. Eu te prometo que se você aguentar mais um pouco, você vai ser a garota mais feliz do mundo e eu não vou deixar ninguém te machucar. Sei que é difícil, mas... tenta por favor, fica comigo.__Dinah já não conseguia mais controlar as lágrimas.

....

Assim que a ambulância chegou, colocaram Ally na mesma e foram rapidamente para o hospital. Dinah em nenhum momento saiu do lado da pequena.

Lauren não imaginava que aquela noite poderia ser a última que ela viu Ally.

*****//*****

Então é isso mores. NÃO ME MATEM.🌝 Eu sei que estão querendo matar a Lauren, eu até deixo.😁

Perfect (Alren/Dinally g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora