0.8

616 60 14
                                    

Pov Narrador

        Ally chorava silenciosamente nós braços de sua esposa que estava se xingando internamente. Não tinha nada mais no mundo que partisse o coração da Jauregui do que ver sua esposa naquele estado. Lauren não esperava que a menor fosse agir daquela forte, ela esperava que Ally a gritasse, lhe batesse, mas que nunca ela iria ouvir tudo e no fim cair em um mar se lágrimas. Aquilo realmente destruiu a pequena que tanto confiava na de olhos verdes.

       Lauren, escuta a campainha tocar e afasta Ally de seu corpo, ela olha para o rosto da pequena que não conseguia controlar as lágrimas.

-eu... Sinto muito mesmo.__desce da cama e caminha até a porta do quarto, olha novamente para sua esposa que mantinha a cabeça baixa enquanto as lágrimas insistiam em cair, ela sai e fecha a porta.

     Ally sentia seu peito doer como nunca, ela não conseguia acreditar no que sua esposa lhe tinha dito, ela chorava de ódio por ter confiado em Lauren. Ela olha ao lado e ver um retrato, ela pega o mesmo e o joga na parede fazendo partes do objeto voarem para todos os lados.

...

Lauren tava na sala com suas amigas, mas seu pensamento tava em Ally e no rostinho triste da mesma, ela queria tá lá com a menor. Já havia se passado três horas e a Jauregui estava preocupada em ter deixado a menor sozinha naquele estado.

-Lauren?__Dinah a chama e ela a encara.__ta tudo bem? Dessa hora que chegamos, você não disse uma palavra, tá tão quieta.

-eu... Não.__diz e todas a olham preocupadas.__Ally não está bem e tô preocupada com ela, mas ela não que me ver e não vou ajudar muito, têm como você da uma olhadinha nela pra mim?__Lauren fala e Dinah assente e sai, enquanto as outras ficaram ali conversando. Camila não tirava os olhos da Jauregui, ela sabia que era por sua culpa.

Pov Dinah

     Vou até o quarto da Lauren e abro a porta, não vejo a Ally em lugar nenhum, então resolvo ver no banheiro e a encontro, ela estava sentada no chão olhando para um lugar fixo e fico em choque quando olho seu braço esquerdo, seu braço sangrava por conta dos cortes profundos. Tento manter a calma e me aproximo dela, me abaixo e ela me olha, meu coração partiu em milhões de pedacinhos ao ver seus olhinhos vermelhos e inchados por conta do choro.

-estou aqui pequena, vou cuidar de você.__falo e ela da um sorriso fraco.__volto já.__vou na cozinha as pressas e procuro o primeiro socorros, assim que encontro volto para o banheiro e ajudo Ally a se levantar.__coloque o braço assim.__falo e ela estica seu braço em cima da pia, abro a maleta e tiro o vidro de soró, abro o mesmo e lavo o braço da pequena loira com o líquido, pego um remédio e passo em seus cortes, pego o gaze e enrolo todo seu braço, finalizo tudo e a encaro. Ela tinha seu olhar fixado em seu braço e vejo seus olhos enxerem de lágrimas, a abraço forte e ela desaba.__vai ficar tudo bem princesa.__faço carinho em seus cabelos.__não quê deitar um pouco?__falo e ela sussurra um sim.

      Ela deita na cama e volta a chorar, vou até ela e me deito ao seu lado a abraçando.

-quer conversar sobre?__pergunto e ela não diz nada.

-você me acha feia Dih?__dou um sorriso ao ouvir o apelido.

-você é a baixinha mais linda que eu já vi, você é perfeita Ally, sua beleza é única.__digo acariciando seu rosto.

-então por que a Lauren me trai?__ela me pegou de surpresa com sua pergunta. Não acredito que Lauren fez isso com essa princesa. Ela me paga.

-por que ela é uma idiota. Agora você precisa descansar princesa.__ela mantém seu olhar em mim e não consigo conter o sorriso.

-fica aqui até eu dormir?__a encaro e não consigo dizer não com aquele rostinho fofo.

-claro princesa.__ela deita a cabeça em meu peito e abraça minha cintura.

-obrigada Dih.__diz fechando os olhos, fiquei acariciando seus cabelos até ela pegar no sono.

      Eu sabia que a Ally era frágil e tinha problemas com a depressão, todos sabemos, mas nunca vi ninguém nesse estado, ela precisa de tanto cuidado e atenção, mas Lauren só a machuca.

    Tento sair da cama sem acordar Ally e quando consigo a enrolo, ajeito seu braço com o curativo para não machucar e saio do quarto trancando a porta. Vou até onde as meninas estão e chamo a atenção de Lauren que vem até onde estou.

-precisamos conversar sobre Ally.__ela me puxa para cozinha e senta na cadeira, sento ao seu lado.__Lauren, por que fez isso com ela? Ela tá muito mal Lauren, como têm coragem, você sendo esposa dela, sabendo dos problemas dela, do quanto ela precisa de ajuda, como conseguiu magoar alguém que te ama tanto? Ally precisa de ajuda e urgente, você já começou a pagar o tratamento?

-to sem tempo pra levar ela.

-PRA TRAIR ELA VOCÊ TEM TEMPO NÃO É? VOCÊ É UMA FILHA DA PUTA __grito e ela fica quieta.__ela se machucou.__ao ouvir o que disse, ela me encarou preocupada.__mas eu já cuidei disso.

-eu posso ver ela?

-ela está dormindo.__falo e caminho com ela até o quarto, abro a porta e vejo Lauren ir até a cama, ela observava o braço com o curativo e vi uma lágrima cair de seus olhos.

-me perdoa amor.__fala segurando a mão de sua esposa, me aproximo.

-tenta da mais atenção a ela, cuida dela, ela só têm você Lauren, ela abriu mão de tudo por você. Não machuca essa princesa, ela daria o mundo por você. Deixa de ser tão idiota, não cometa mais o mesmo erro, Ally precisa de você, ela acreditou em você e você a destruiu.

-obrigada por cuidar dela.__diz e dei um sorriso.

-ela ainda te ama muito, não faz besteira Lauren, ela não merece isso.__digo e vou embora junto com as meninas.

Perfect (Alren/Dinally g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora