Pov Ally
Acordo com uma dor de cabeça horrível, olho para o relógio na parede e são 20:43, olho em volta do quarto e vejo Lauren perto da janela, levanto e caminho até ela a abraçando por trás.-acordou princesa!__fala apagando o cigarro que estava em sua mão. Lauren sempre fazia isso quando chego perto dela e ela tá fumando, ela nunca fumou perto de mim, de ninguém na verdade.__dormiu bem?__se vira e fica de frente pra mim.
-não sei, tava dopada.__ela ri e sinto seus lábios macios tocarem os meus, sinto o gosto de cerveja junto com o de cigarro e empurro ela.
-estava bebendo?__pergunto chateada, ela revira os olhos e me dá um selinho.__idiota.__falo e ela me puxa para mais perto.__sai, você tá fedendo.
-então toma banho comigo.__nego com a cabeça e ela faz carinha de choro.__esposa cruel a minha viu.
-vai logo tomar teu banho chata.__ela vai para o banheiro e olho a rua pouca movimentada de Miami. Escuto o celular da Lauren vibrar e vou até onde o aparelho estava, pego o mesmo em cima do criado mundo, uma mensagem de um número desconhecido por mim, resolvo abrir. Nunca fui de mexer no celular dela, mas se tem um número desconhecido mandando mensagem pra minha esposa, preciso saber pelo menos quem é.
"Oi Laur, saudades, faz tempo que a gente não se vê, tô livre neste sábado e vou tá te esperando no lugar de sempre. Bjs❤"Desligo o celular o colocando no mesmo lugar e me sento na cama, suspiro tentando manter a calma, eu confio muito na Lauren e sei que ela não faria isso, mas... Também posso está errada. Bom, espero que não.
Lauren sai do banheiro apenas de bermuda e um top, observo aquela obra prima que tenho como esposa, ela vai até a penteadeira sentando no banquinho, pega o secador ligando o mesmo.
Ia comentar sobre a mensagem, mas resolvi ignorar, o difícil mesmo era eu disfarçar que estava chateada, isso ela nota de cara, eu nunca soube disfarçar nada ou esconder, Lauren sempre sabia quando eu não estava bem, se eu estava com raiva, triste ou até mesmo doente. É incrível como ela me conhece bem.
Ela senta ao meu lado e passa a mão em meu cabelo, que agora estava um pouco a cima do ombro. Quando tenho minhas crises, procuro uma forma de aliviar tudo àquilo, de me distrair, então descontei toda raiva e dor em meu cabelo ou descontaria em meus braços. Os cortes recentes que Lauren viu, foi a uns dias atrás, ela não tava em casa quando tiver essa crise, então foi a única coisa que pensei em fazer pra aliviar aquela dor.
-eu te amo tanto, sabiá?__fala e olho para a aliança em meu dedo, tiro a mesma podendo ver o pequeno L e o símbolo do infinito, a única tatuagem que tive coragem de fazer, eu amo ela, pois lembro da promessa que ela me fez.
-uhum.__ela coloca a mão em meu rosto fazendo com que eu olhasse para ela, desviei o olhar do dela e ao sentir seus lábios tocando os meus, viro o rosto me livrando de sua mão.__vou jantar, não comi nada o dia todo, por que me fizeram dormir.__falo e me levanto, sinto sua mão em meu pulso e a encaro.__Lauren, eu preciso comer, estou com fome.
-me diz o que houve.__puxo meu braço e saio dali deixando ela sozinha, vou para cozinha, eu realmente estava morta de fome, vou até a geladeira e pego um suco, percebo uma latinha de cerveja e revirei os olhos, ela ainda vai acabar se matando, pego um bolo, pois estava com fome e não tava cabeça pra fazer nada. Pego uma faca no armário e me sento na cadeira, corto uma fatia de bolo e levo a mesma até a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect (Alren/Dinally g!p)
Fiksi Penggemar- A balança diz que estou gorda. - O espelho diz que eu sou horrível. - As pessoas me matam aos poucos. - A lâmina me prova que eu sou fraca. - A vida cada dia fica mais difícil. - A força está acabando. - Estou quase desistindo. - O escuro m...