Pov Ally
Estava a caminho de casa quando vejo uma mulher sentada no banco da praça, ao me aproximar a reconheço, paro o carro e a observo por um tempo, ela olha em minha direção, baixo o vidro e percebo sua expressão de surpresa ao me ver, abro a porta e caminho até ela, ao chegar perto sinto o cheiro forte de álcool misturado com o cheiro forte de drogas, paro em sua frente, ela mantinha a cabeça baixada, olho para a latinha ao seu lado e o cigarro em sua mão, pela primeira vez ao me aproximar ela não apagou seu cigarro como sempre fazia.
- oi.__ ela levanta seu rosto e me encara, seus olhos vermelhos, olheiras bem visíveis, seu cabelo desarrumado, seus lábios ressecados, essa não era a Lauren que eu conhecia a cinco anos atrás.__ dês de quando você bebe?
- tá linda.__ diz ignorando minha pergunta.
- obrigada.
- quanto tempo, senti sua falta.__ a encaro.
- sentiu minha falta?__ pergunto com ironia.
- sim, desde que você foi embora, toda noite eu esperava por você, na esperança de que um dia você iria voltar, mas isso não aconteceu.
- achou mesmo que eu ia voltar pra você depois do que fez? Você tem alguma doença mental garota? Porque pra achar que eu voltaria pra você depois de tudo que fez, só pode tá doente.__ ela baixa a cabeça e suspira.
- eu sei que te machuquei e muito, que fiz merda, mas eu estou arrependida amor.
- por mim você morreria de arrependimento. Naquela noite, ouvi as palavras mais dolorosas de minha vida, que me machucaram tanto ao ponto de me fazer desistir, o pior era que elas tinham saído de sua boca, da boca da mulher que um dia eu amei de corpo e alma.__ ela me ouvia atentamente, seu olhar perdido nos meus, eu tava me segurando pra não desabar em sua frente, não daria esse gostinho a ela.
- eu sei que fui uma idiota com você, sei que não mereço seu perdão, só quero a chance de concertar tudo, de acabar com essa muro entre a gente.
- o muro que você mesmo construiu dês do primeiro dia que pensou em me trair.
- quantas vezes quer que eu peça perdão?
- eu quero que você suma, minha vida tá tão bem sem você, por que apareceu? Por que não entende que quero você bem longe de mim? Não cansa de me machucar, não foi o suficiente pra você, dizer todas aquelas coisas e ainda vêm onde estou achando que é só chegar, pedir desculpas que vou aceitar de boas, que ia voltar tudo como era antes. Por que você ainda insiste em querer me destruir?__ seus olhos estavam cheios de lágrimas, ela desvia seu olhar do meu, passa a mão pelos cabelos e enxuga a lágrima que corria por seu rosto.
- eu sei que foi difícil pra você, mas eu mudei.
- pra pior pelo que vejo. Olha só pra você, dês de quando você bebe ou usa drogas?
- dês do dia que você me enviou o papel do divórcio esperando só minha assinatura, aquele dia eu vi meu mundo desmoronar, eu não suportei a dor de ter te perdido, então me afoguei no álcool e... A droga me mantém distante da realidade, mantém você longe de meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect (Alren/Dinally g!p)
Fanfic- A balança diz que estou gorda. - O espelho diz que eu sou horrível. - As pessoas me matam aos poucos. - A lâmina me prova que eu sou fraca. - A vida cada dia fica mais difícil. - A força está acabando. - Estou quase desistindo. - O escuro m...