Pov Ally
5 anos, 60 meses, 1.825 dias que não vi ou tenho notícias da Lauren, nosso filho têm 4 anos, ele não sabe sobre ela e nem ela sobre ele. Dinah diz achar melhor assim, eu ainda sinto saudades dela, mesmo com todo esse tempo longe dela, as vezes desejo seu abraço, seu beijo, seu toque, eu a desejo, eu não consigo tirar ela de meus pensamentos, não consigo passar um dia sem querer saber onde e como ela está, se ela tá bem, se ainda pensa em mim...
Depois que entrei em uma agência de moda, Dinah viu que eu era capaz de abrir minha própria agência, assim fiz, agora tenho a melhor agência de moda internacional, conhecido mundialmente, me tornei uma das melhores modelos que a revista já viu, também sou atriz, desde que lancei minha revista, eu não vejo mais Lauren postar nada sobre seu trabalho ou revista, não vi mais notícias sobre sua agência, as suas modelos trabalham pra mim, assim, só recusei a Keana. A Camila é a queridinha do público, assim como a Ariana, o povo ama esse casal, assim como amam a Dinah. Lancei meu primeiro livro e tudo isso em cinco anos. Graças a Dinah, sem ela eu não teria conseguido seguir em frente, se não fosse ela, eu não teria me tornando quem sou hoje, eu devo muito a ela.
Dinah continua cumprindo sua promessa, e sim, sou a mulher mais feliz do mundo, nossa relação é maravilhosa, tirando a parte dela ser bem ciumenta, as vezes o ciúmes dela chega a ser exagerado. Percebi que ela tem raiva quando falo com a professora do Andrew, mas eu não ligo pra isso, simplesmente ignoro, as vezes chega a ser sufocante, mas nunca comentei nada sobre seus ciúmes, não acho que seja saudável, mas fazer o que?
Madson, é minha princesinha de dois anos, quando falei com a Diih que queria uma menina, ela não pensou duas vezes, tentamos muito e conseguimos. Eu fiquei super feliz quando descobri que tava grávida da minha pequena, assim como descobri a gravidez do Andrew, eu amo os dois infinitamente. O Andrew me lembra muito a Lauren, principalmente seus olhos.
Uma vez ele me perguntou por que ele tinha os olhos verdes, já que eu, Diih e a Madson temos olhos castanhos, não sabia o que dizer, então Dinah disse que era por que ele era especial, um presente precioso que eu ganhei, que por causa dele eu ainda estou aqui, que graças a ele eu continuei tentando, que por causa dele eu sou feliz, que venci a depressão e todos os meus problemas e dores sumiram. Ele ficou tão feliz que só consegui chorar. Eu só consegui por causa dele, eu continuei tentando por ele e consegui. Ele é meu tesouro mais precioso assim como a minha princesinha. Eu devo minha vida a eles, eles me trouxeram de volta a vida, a felicidade e me mostraram o verdadeiro significado da palavra amor, e eu os amo tanto.
A Normani aceitou de vez meu relacionamento com a Diih, ela acabou se casando com a Demetria Lovato, elas são um casal incrível e tiveram uma linda garotinha apaixonada por dança, assim como a Mani. A Camila, vocês já sabem, tá com a Ariana, a filha delas duas é super encrenqueira, as vezes me deixa louca, mas eu a amo e ela é um amor de pessoa.
Saio de meus pensamentos com meu celular tocando, pego o mesmo em meu bolso e olho para tela, número desconhecido, atendo e levo o celular até meu ouvido.
- oi, quem é?__ pergunto e ouço a pessoa do outro lado suspirar.
"Oi amor."
Ao ouvir aquela voz, desligo o celular imediatamente, me sento na cama e fico encarando o aparelho desligado.
Como ela tinha conseguido meu número?
Será que ela sabe onde estou?
Será que ela sabe sobre o Andrew?- ei princesa, tá tudo bem?__ olho para a mulher a minha frente e a encaro por um tempo.__ você tá me assustando princesa, o que houve?
- Lauren.__ sua expressão era seria.
- que têm ela?
- ela me ligou.- o que você falou?
- nada, eu desliguei quando ouvi sua voz...__ baixo a cabeça e sinto a mão de Dinah em meu rosto.
- você sente falta dela?__ pergunta mas não falo nada.__ você ainda a ama, não é?__ olho para ela e dei um leve sorriso.
- eu amo você e só você.__ lhe dou um beijo que rapidamente foi retribuído, ela me deitar na cama ficando por cima de mim, sinto suas mãos percorrerem meu abdômen até a barra de meu short.
Claro que eu sentia falta e ainda amava a Lauren, mas não consigo falar isso pra Dinah, eu não quero machucar ela, até por que nosso relacionamento é tão perfeito, tão maravilhoso e eu nunca estive tão feliz em toda minha vida, eu não quero destruir isso, tá tão perfeito as coisas como estão. Por que você teve que dá sinal de vida?
Nem sei o que faria se um dia ela encontrar a gente, quando ela descobrir sobre o Andrew, nem sei como contar pra ele, mas... não sei se quero contar, a vida dele tá perfeita demais sem ela.
Eu sou melhor e estou melhor sem ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect (Alren/Dinally g!p)
Fanfic- A balança diz que estou gorda. - O espelho diz que eu sou horrível. - As pessoas me matam aos poucos. - A lâmina me prova que eu sou fraca. - A vida cada dia fica mais difícil. - A força está acabando. - Estou quase desistindo. - O escuro m...