2.3

531 37 12
                                    

Pov Ally

Estava tomando banho, quando saio vejo o Andrew em cima da cadeira tentando pegar uma caixa dentro do guarda roupa. Vou rapidamente até ele o pegando no braço para que ele não caísse e se machucasse.

- o que tá procurando meu amor?__ pergunto o colocando na cama, ele me encara e aponta pra caixa.__ você sabe que a mamãe já disse que não pode mexer na caixa meu amor.

- mas é por um bom motivo, por favor mamy, eu já vi o que têm dentro.__ fico estática ao ouvir aquilo, o encaro por um bom tempo tentando entender se era verdade ou se ele tava falando só pra mim pegar a caixa.__ A mulher na foto é linda, ela veio ontem aqui é a momy mentiu dizendo que era o carteiro, o carteiro nem passa no sábado.__ sinto uma pontada no peito, pego a caixa e sento ao seu lado.

- você não tá mentindo pra mamãe, né?

- mentir é feio e não gostei quando a momy mentiu pra senhora, então eu pensei que poderia dizer a verdade, já que a momy mentiu, mentiras só machucam e me machucou ver ela mentir pra você mamy.__ eu conheço o Andrew, ele nunca mentiu pra mim, as vezes mentia para Dinah por que era preciso, mas não pra mim e eu podia ver em suas palavras que ele tava sendo sincero.

Abro a caixa e pego a foto que tinha ali, encaro a linda mulher e suspiro.

- foi ela que veio aqui ontem?__ ele concorda com a cabeça.__ você têm certeza que era ela?

- sim, ela também mandou um abraço pra senhora.__ não consigo acreditar que Dinah mentiu pra mim e na frente do Andrew que odeia mentiras. Meu peito doía e meus olhos estavam marejados.__ que houve mamy? Não chora por favor, desculpa. Então foi por isso que a momy não contou, ela não queria ver a senhora triste.__ ele me abraça e dou um beijo no topo de sua cabeça.

- você falou com ela?

- não, a momy mandou ela ir embora, mas ela ficou me encarando.__ ele sorri ao falar.

- você gostou dela?

- ela é linda, mas fedia a álcool, mas linda.__ Lauren não toma bebidas alcoólicas.

- obrigada por contatar pra mamãe, você é um ótimo rapaz.__ faço carinho em seu cabelo e ele sorri.

- posso ficar com a foto?__ o encaro.

- claro.

- essa não, essa aqui.__ fala pegando uma foto onde tinha eu e a Lauren na praia, olho para ele e vejo o brilho em seus olhos.

- mamy gosta de moça bonita não é?__ o encaro rapidamente fazendo ele ri.__ vou aceitar isso como um sim.__ ele ri e olha pra foto.__ ela parece comigo, seus olhos e sua pele.__ suspiro, coloco a outra foto na caixa e guardo a mesma no seu lugar.

- sério, não reparei. Agora vai guardar essa foto onde a momy não encontre, promete pra mamãe que não vai deixar a momy ver?

- prometo.__ ele estende o dedo mindinho e faça o mesmo, assim firmando nossa promessa.__ amo você.__ diz dando um beijo em minha bochecha, ele desce da cama e sai correndo.__ oi momy.__ passa por Dinah como um furacão me fazendo ri, ela sem entender nada ri e vêm até onde estou.

- o que deu nele?__ pergunta, ela ia me dá um beijo mas viro o rosto.__ que foi? Fiz alguma coisa que não sei?__ a encaro.

- por que mente pra mim?__ ela tinha uma expressão confusa no rosto.

- do que cê tá falando amor? Da pra explicar?

- Lauren veio aqui ontem, não foi?__ ela me encara e fica em silêncio um bom tempo.__ por que mentiu? Por que não falou que era ela? Por que deixou que visse o Andrew? Por que mentiu pra mim na frente do nosso filho?__ falei tudo de uma vez sentindo meus olhos marejarem.

- você tá tão bem sem ela que eu não consegui te contar a verdade.

- você sabe que eu quero muito falar com ela e você jogou fora a única chance que tive.

- você mesma pediu pra mim te manter longe dela, por que isso agora? Você queria ela distante, por que quer tentar falar com ela? Não cansa de bancar a cachorrinha atrás de osso?

- olha como você fala comigo.

- quê ir atrás dela, vai, só não se arrependa e venha atrás de mim.

- eu só preciso resolver as coisas com ela Dinah, não vou passar o resto da minha vida escondendo o Andrew da verdadeira. Até por que você já fez o favor de deixar ela ver ele.

- não me culpa por uma decisão que foi tomada por você, você me fez prometer que ia manter ela longe de vocês dois, só estou cumprindo minha promessa.

- custava me dizer a verdade? Vai lá saber o que ela queria comigo.

- por que quer tanto falar com ela? Por culpa dela, você quase morreu, se não fosse por mim você não estaria onde está agora.__ seu olhar era frio, sua voz aumentava cada vez mais, mas eu não tinha medo, não mais, eu passei muito tempo recuando de discussões e sempre perdi, mas eu notei que as vezes é preciso recuar para seguir em frente.

- eu te agradeço de coração e alma por tudo que fez por mim, mas eu não suporto mentiras Dinah.

- olha, que saber, quê ir atrás dela? Vai, não vou me intrometer em nada, resolva as coisas vocês duas, mas só te digo uma coisa, cuidado com a decisão que resolver tomar. Você não sabe do que sou capaz.__ ela sai me deixando sozinha, suspiro passando a mão no cabelo na tentativa de me acalmar.

Duas discussões seguidas, sinal que as coisas não vão bem entre a gente. Odiava discutir com ela, fica um clima tão tenso na casa, o Andrew sempre nota e fica triste, já a Madson, bom, ela não entende, mas certeza que ela não ficaria bem em saber que suas mães estão brigando.

Enxugo minhas lágrimas e vou para o andar de baixo, vejo Dinah na cozinha e vou até ela a abraçando por trás, ela tira meus braços em volta de sua cintura e volta a cortar a maçã.

- Diih?__ a chamo mas não tive resposta.__ vai me ignorar mesmo?__ sem resposta, passo minha mão por sua cintura e desço uma até a borda de sua bermuda, levo minha mão pra dentro da mesma e aperto seu membro por cima da cueca, escuto ela soltar um gemido baixo e dou um sorriso.__Não vai falar comigo?__ pergunto e aperto seu membro novamente.

- sua chantagista.__ diz tirando minha mão de dentro de sua bermuda e se vira pra mim.__ você não presta.__ diz e me puxa pra mais perto, passa a mão por minha cintura me erguendo e prendo minhas pernas em sua cintura.__ desculpa ter mentido pra você.

- tudo bem, agora cala boca e me beija.__ sinto seus lábios no meus e sorri entre o beijo.

*****//*****

Tô pensando aqui, não sei se no final da Fic a Ally termina com a Dinah ou com a Lauren, me tirem dessa dúvida e me falem o que vocês acham.

Perfect (Alren/Dinally g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora