2.9

416 39 6
                                    

Pov Lauren

Observava Ally dançando em minha frente com um litro na mão, estava perdida em seus movimentos, nunca havia visto ela daquele jeito, ela tava tão sexy que não conseguia tirar os olhos dela, mas também a observa para que ninguém se aproximasse dela ou a tocasse, eu nunca me perdoaria se acontecesse algo com ela.

Me levanto e vou até ela que sorri me dando um beijo, ela se vira e começa a rebolar, sua bunda esfregando em meu membro por cima da calça tava me enlouquecendo, levo uma mão para sua cintura a puxando mais pra mim, ela para se vira, pega o copo cheio em minha mão e me entrega o litro vazio, ela toma de uma só vez e coloca o copo na bandeja do homem que passou pegando outro cheio.

- ei, vai com calma.__ pego o copo em sua mão e ela me encara seria saindo de perto de mim, a observo ir até o bar e pedir alguma coisa, vou até ela e a abraço por trás.__ se controla meu anjo, vai te fazer mal mais tarde, não sai misturando tudo assim.__ ela revira os olhos e bebe o que tinha no copo pedindo outro com Whisky. Nunca vi Ally beber e não sabia que ela ficava assim, isso tá me preocupando, Dinah vai me matar.

- que foi Jauregui, perdeu o espírito da coisa? Se veio pra uma festa, tem que se divertir, bebe um pouco gata, a noite é uma criança vadia.__ fala me entregando um copo, a vejo tomar o seu e pega o meu.__ se não vai tomar, eu tomo.__ diz bebendo, algo me diz que ela não vai parar e eu tô lascada.__ vêm.__ ela me puxa pra pista de dança e começa a dançar, todos a olhavam e isso tava me irritando.

- vêm aqui pequena.__ a puxo pra sentar e ela resmunga.

- pega um pra mim?.__ pede quando uma mulher alta passa com um bandeja de Tequila, nego e ela reclama ao meu lado.__ você é uma chata.__ a encaro e percebo que aquela não era minha Ally, eu realmente tô arrependida de ter chamado ela.__ que tédio Laur, vamos dançar?

- não Ally, você já dançou demais.

- mas você gostou que eu vi, você tava babando ao me ver dançando.__ diz sorrindo.__ um... Vou pegar algo pra comer.__ ela se levanta e vai até a mesa cheia de comida, a vejo pegar um morango e morder o mesmo olhando pra mim. Filha da puta.

Pov Dinah

Estava lendo quando recebo uma ligação, pego o celular no criado mundo e vejo o nome de Camila, atendo o mesmo.

Ligação on

- oi? Isso é hora de ligar Camila?

- desculpa, mas é importante, tava em uma festa na casa da Alexa e vi a Ally, achei que ela estava com você, mas não te vi, achei estranho ela tá sozinha, fui falar com ela mais ela tá mó bêbada, ela tá com a Lauren, eu acho melhor você vim buscar ela, ela não parece bem e o estado dela é deplorável.

- obrigada Camz.

Ligação off

Desligo o celular e tento me acalmar, Ally nunca foi de beber, isso é coisa da Lauren, eu não deveria ter deixado ela ir sozinha. Guardo meu livro, pego a chave do carro e vou no quarto das crianças certificar se eles estão dormindo, desço para a garagem, desligo o alarme do carro, abro a porta e entro no mesmo ligando para logo da a partida.

Perfect (Alren/Dinally g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora