Pov Ally
Resolvi encerrar aquele assunto, deitei com as costas para Lauren sem dizer uma palavra. Não sabia se acreditava nela ou não, eu quero e muito acreditar, mas... dói tanto.
Sinto seus braços me envolverem e em seguida ela da um beijo em minha bochecha.
-eu te amo.__fala e me abraça mais forte, suspiro tentando segurar o choro.__amor?
-eu tô cansada Lauren, me deixa dormir por favor.__ela suspira e tira seu braço de minha cintura.
...
Acordo no meio da madrugada e vejo Lauren mexendo no seu notebook, observo o que ela estava fazendo e vejo a imagem de uma garota, vou até ela e fecho o notebook tendo sua atenção.
-ciumenta.__fala com um sorriso no rosto.__era a Camila, ela perguntou se você estava bem, já que não desceu pra se despedir.
Camila? Quem é essa?
-bom... Não lembro de nenhuma camila.__falo fazendo a mulher ao meu lado ri.
-a louca das piadas sem graça e obcecada por banana.__diz e lembro da garota.
-hum. Ela é linda.
-ela é sim.__a encaro séria.__você que falou.
-não é pra você concordar.
-desculpa sua ciumenta.__coloco a cabeça no peito da Lauren e fecho os olhos.__eu te amo.
-eu também...__ela me encara.__te amo.
...
Acordo um pouco mais tarde que o normal, olho para o lado e não vejo a Lauren.Ao contrário de mim, ela trabalha na melhor impressa de modelos na América Latina, uma das melhores fotógrafas do país.
Eu com 16 anos, sai de casa pra morar com a Lauren, ela só é dois anos mais velha que eu e já tinha sua casa própria. Diferente de mim, ela teve uma vida maravilhosa, cheia de mimos, dinheiro, rodeada de amigos famosos como a Keana, Lucy e a Verônica, três modelos. Já eu, bom... Não tenho amigos pois nunca gostei de me socializar e... Ouvia palavras nada agradáveis sobre mim o que me dava mais motivos pra não querer amizade com aquelas pessoas horríveis.
Não sei como virei amiga da Lauren, ok... Ela insistia em ficar ao meu lado, sempre que ela falava algo, eu nunca respondia, nunca olhei pra ela, nem mesmo lhe disse meu nome ou um oi. Mas outro dia ela chegou e simplesmente disse "oi pequena Ally" e foi a primeira vez que olhei pra ela e me arrependi de ter feito isso, me perdi naqueles olhos, era como se eu tivesse me afogando, estava perdida naquelas esmeraldas que me observava com um belo sorriso. Perguntei como ela soube meu nome e ela disse que sua amiga tinha lhe dito.
Lauren, sempre contava sobre suas aventuras que aprontava com a diretora, as vezes que quase foi presa por sempre tá fazendo alguma besteira, contou que antes de vim pra Miami, colocou fogo na casa da árvore do filho de sua vizinha, já que o garoto implicava com ela. Eu fiquei "chocada" com aquilo, ela era uma garotinha rebelde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect (Alren/Dinally g!p)
Fiksi Penggemar- A balança diz que estou gorda. - O espelho diz que eu sou horrível. - As pessoas me matam aos poucos. - A lâmina me prova que eu sou fraca. - A vida cada dia fica mais difícil. - A força está acabando. - Estou quase desistindo. - O escuro m...