Oi mores, vamos pra a segunda parte da fic. Boa leitura.
*****//*****
Pov Narrador
Cinco anos depois
Dinah arrumava o pequeno garoto de cabelos loiros e pele alva como a neve, seus lábios idênticos ao da Ally, assim como seu sorriso, os olhos em um tom de verde claro como os da Lauren, impossível não dizer que era filho da Jauregui. Ao lado esquerdo da cama deitada nos braços de sua mãe, tinha a pequena Madson, com lindos cachos loiros, os olhos idênticos aos da pequena Brooke, sua boca e sorriso eram da Hansen, assim como o tom de sua pele, não vamos esquecer do seu tamanho, grande demais para uma criança de apenas dois anos.
Dinah, sorri ao ver a pequena Madson colocar o dedo de sua mãe na boca, chupando o mesmo, ela vai até a garotinha e a pega no braço, a mesma sorri ao olhar para sua mãe.
- tem que deixar a mamãe dormir, a mamãe tá cansada princesa.__diz dando um beijo na bochecha da pequena.
- momy, por que a mamy não vai com a gente pra escola?__o pequeno pergunta caminhando até sua mãe que dormia tranquilamente.
-Andrew, já conversamos sobre isso, a mamãe trabalha muito e precisa de um pouco de descanso. Não gosta que a momy leve você?__Dinah faz um bico e o menor a encara.
- claro que gosto momy, mas queria que a mamy fosse com a gente.__ o menor da um beijo na bochecha da mulher deitada e sorri.__ te amo mamy.__diz antes de sair do quarto indo para a sala.
Dinah terminava de arrumar a pequena Madson, que não deixava colocar as sandálias, sempre foi um sacrifício pra ela arrumar a pequena, já com Ally, é bem mais fácil, Dinah nunca entendeu isso.
Depois de terminar de arrumar a pequena, ela deu um beijo no topo da cabeça de sua esposa, pegou a pequena no colo e saiu fechando a porta do quarto, desceu para sala, pegou a bolsa onde tava a mamadeira e fraldas da menor e olhou para o garoto sentado no sofá com um livro na mão.
- pegou sua mochila Andrew?__ pergunta e o pequeno mostra sua mochila, caminha até a porta esperando sua mãe abrir, que assim fez. Dinah entra no carro com as crianças, coloca Madson em sua cadeirinha e coloca o sinto de Andrew.
- sou um passarinho, mas não sei voar...__ o menor cantava durante o caminho até sua escola, ao chegar em frente da mesma ele tenta tirar o sinto e se inteira ao não conseguir.__ momy...
- calma, a momy é só uma.__ diz tirando o sinto, assim que tira o menor abre a porta e corre até sua professora que estava conversando com outras mulheres.__ Andrew, o que sua mãe falou sobre correr assim?__Dinah fala indo até o garoto.
- desculpa momy.__ fala fazendo um biquinho.
- tudo bem, mas na próxima vez, falo pra mamãe.
- não momy, por favor, prometo que não vou correr. Não conta pra mamy.
- ok, ok.
- ele é fofo, mas sua mãe tem razão Andrew, não pode sair correndo assim, é perigoso pequeno.__ a mulher de olhos verdes, longos cabelos negros e pele alva feito a neve fala, fazendo o pequeno baixar a cabeça.
- desculpa professora, é que eu amo a senhora é quando eu a vejo sempre quero abraça-lá.__ a mulher sorri e se abaixa.
- eu sei pequeno, mas não faça mais isso, tá bom? Venha andando sempre acompanhada com sua mãe.
-ok professora.
- Ela realmente ama você.__ Dinah diz olhando para a mulher.
- ele é um garoto fofo, um dos meus melhores alunos, só um pouco encrenqueiro, não é Andrew?__ o garoto a encara séria fazendo a mulher sorrir.__ você entregou o bilhete a sua mãe Andrew?
- que bilhete Andrew?__ o garoto olha pra sua mãe que tinha a expressão séria.
- ele tava jogando bolinha de papel em seus colegas junto com a filha da Cabello.
- professora, eles que começaram.__ o garoto faz um biquinho.
- você sabe que a mamãe vai ficar triste em saber que você anda fazendo essas coisas na escola.__ o menor olha pra sua mãe com seus olhinhos cheio de lágrimas.
- momy vai contar pra mamy?
- só se prometer que vai se comportar daqui em diante.
- eu prometo momy.__ o pequeno da um abraço em sua mãe antes de ir até sua professora e segurar a mão da mesma.
- ela é tão fofa.__ a mulher fala acariciando a bochecha da pequena Madson, que sorri com o ato.
- muito, bom... Vou indo, Tchau Sr.Fox, e você, se comporte.__ diz dando um beijo na bochecha do pequeno.
- tchau Sr.Hansen, tchau pra você também princesinha.
...
Ao chegar em casa, Dinah da um banho na pequena Madson, da comer a mesma e a coloca pra dormir, toma um banho rápido e só terminar de se arrumar, caminha até a cama onde sua esposa dormia tranquilamente, ela observa a menor por um bom tempo como sempre fazia.
- ei princesa, acorda.__ Ally resmunga fazendo Dinah ri.__ princesa, tá na hora.__ a mais velha continuava dormindo.__ Ok garotinha, vai ficar sem chocolate.
- você é cruel.__ fala fazendo um biquinho.
- bom dia pra você também.
- bom dia amor da minha vida.__ da um beijo na maior que sorri.__ cadê as crianças?
- Mad está dormindo e o Andrew está na escola.
- antes de ir para o trabalho, passo na escola dele.
- não precisa, ele tá bem.__ Dinah nunca gostou que Ally fosse na escola do Andrew, pois ela tem ciúmes da professora do garoto.
- eu quero ver meu filho antes de ir trabalhar Dinah, sempre acordo e ele já têm ido pra escola, já que você não deixa eu levar ele, chego do trabalho, ele já tá dormindo, preciso passar mais tempo com ele, vou buscar ele na escola hoje e nem invente de dizer que não.__ Ally levanta e vai para o banheiro.
Ally sempre notou o olhar de Dinah quando a menor falava com a Sr.Fox, a Hansen é bastante ciumenta e a menor sabe disso, mas as vezes esse ciúmes ultrapassa dos limites. Certa vez, a maior não quis deixar a Brooke pousar para um revista só por que o tema era verão. A menor estaria usando biquíni, Ally foi mesmo assim é isso fez com que Dinah ficasse com raiva dela por um bom tempo, a mais velha não se importou. Ela tenta não fazer os gostos da mais nova, mesmo que isso resulte em brigas, ela sabe que seria pior se os fizesse.
Dinah estava obcecada pela menor e isso assustava Ally.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect (Alren/Dinally g!p)
Fanfiction- A balança diz que estou gorda. - O espelho diz que eu sou horrível. - As pessoas me matam aos poucos. - A lâmina me prova que eu sou fraca. - A vida cada dia fica mais difícil. - A força está acabando. - Estou quase desistindo. - O escuro m...