3.5

878 50 20
                                    

Pov Ally

2 anos depois

As coisas estavam tudo ótimas, a Lauren conseguiu um emprego em minha agência, eu sempre amei as fotos dela, então a contratei, ela e o Andrew eram bem próximos, o pequeno nunca soube que ela é sua mãe, mas ela preferiu deixar assim já que o garoto a amava mesmo assim. Ela disse que não encontrou ninguém por que ainda me ama, mas está feliz por me ver feliz.

Dinah e ela voltaram a serem melhores amigas, e eu tenho inveja dessa amizade. Hoje a Madson completa seus 4 anos, pra comemorar resolvi fazer um almoço em família e amigos.

- ei princesa, acorda, tem visita pra você.__ escuto a voz de Dinah e abro meus olhos lentamente me deparando com um par de olhos castanhos.__ acordo meu amor.

- bom dia moh.__ falo esfregando meus olhos.

- tem visita pra você.__ diz e a encaro.

- tão cedo? Quem é?__ ela pega minha mão e suspira.

- seus pais.__ fico em silêncio por um bom tempo. Desde meus 16 anos, eles nunca perguntaram sobre mim, nunca foram me visitar, nem nada, sempre recebi olhares feios deles, palavras que me machucaram muito, eles nunca me apoiavam em nada. Quando o Andrew nasceu, eles nem quiseram saber dele, falava que o único  neto que eles tinham era os filhos de meu irmão, eu não me importei, os pais da Diih são ótimo avós.__ amor?

- eu não quero vê eles Diih.__ falo com lágrimas nos olhos.__ Você me prometeu que ia manter as pessoas que me machucaram longe de mim. Eles me machucaram muito Diih, por favor, não quebra sua promessa. Eu não quero falar com eles

- tudo bem, vou pedir pra eles irem embora.

- obrigada.__ deposita um beijo em minha bochecha e sai.

Me levanto e vou até a janela, olho para o portão e vejo meus pais saírem, minha mãe olha em minha direção com o mesmo olhar de sempre, de decepção, ela entra no carro e o observo até sumir.

Vou para o banheiro, faço minha higiene matinal, tomo um banho demorado e me arrumo, desço até a cozinha onde Dinah e as meninas preparavam algumas comidas para o almoço.

- bom dia mamy.__ meus pequenos falam correndo e me abraçam, abraço os dois e dou um beijo no topo da cabeça de cada um.

- tô atrasada?__ Lauren fala entrando com algumas sacolas.

- oi tia Lolo.__ Andrew vai até Lauren pegando uma sacola e vou até ela, pego algumas sacolas e a ajudo a levar até a cozinha.

- obrigada.__ diz tirando algumas latinhas de cerveja da bolsa e colocando no freezer, a ajudo com as outras coisas as guardando em seus lugares.__ você e seu perfeccionismo.__ fala ao me ver colocando as latinhas de refrigerante por cor e tamanho.

- já deveria ter se acostumado Jauregui.__ sorri e sinto braços me envolverem.

- como vai as coisas por aqui?__ Diih pergunta me dando um beijo na bochecha.

- tá tudo ótimo, tem bebidas de sobra, o frango para a torta também tá pronto, o macarrão Ally meio que esquece de fazer né toquinho?__ encaro Lauren seria.

- não me culpa, eu tava dormindo, tive um dia cheio ontem.__ reclamo fazendo biquinho.

- tá tudo bem princesa, vêm me ajudar com a torta.__ deixo Lauren com o Andrew e vou com Dinah preparar os ingredientes para a torta.

(...)

- como estou?__ pergunto e vejo a mulher​a minha frente sorri mordendo os lábios.

- tá gostosa.__ diz e jogo um travesseiro nela.

- você não presta Lauren.__ ela ri e me ajuda a colocar o cordão em meu pescoço.__ Obrigada.

Descemos até a sala onde Dinah me esperava, seu olhar para em mim e vejo um sorriso nascer em seu rosto, vou até ela e lhe dou um beijo.

- tá perfeita, como sempre.__ sorri e olho para Lauren que nos observava.__ olha a baba Jauregui.

- vai te catar Jane.__ ela sai e começo a ri.

- vamos.__ segura minha mão e caminhamos até o quintal onde tinha uma mesa enorme com todos tipo de comidas e bebidas, olho para as crianças brincando no pequeno parque que Dinah tinha mandado fazer, observo aquelas pessoas ali com um sorriso no rosto. Sinto meus olhos marejarem, eu nunca imaginei que um dia eu teria uma família tão linda assim, amigos incríveis e uma esposa maravilhosa.

- Finalmente, estão atrasadas.__ Normani fala e Dinah olha pra mim.

- a noiva tava se arrumando.__ brinca e lhe dou um tapa no braço.

- CRIANÇAS VENHAM PRA MESA E LAVEM AS MÃOS.__ Camila grita e as crianças correm em sua direção, ela sai com elas até a pia.

Comprimentei os pais da Dinah e todos que estavam ali, desde crianças a adultos.

O almoço foi cheio de risadas, piadas sem graças da Camila, lágrimas de felicidade, conversas sobre meu relacionamento com a Dinah, também falamos sobre meu antigo relacionamento com a Lauren, mas evitamos em tocar no motivo da separação, acabei deixando escapar que ela era a verdade mãe do Andrew, o que já era bem notável. O Andrew aceitou de boas, mas disse que sua mãe era a Dinah e que amava Lauren como tia. Ela não achou ruim é entendeu o lado do garoto.

- tenho uma surpresa pra você.__ falo pegando um caixinha e entrego a Dinah que me encarou confusa.__ abre.__ ela desfaz o pequeno laço que tinha ali e abre a caixinha, ela leva uma mão até sua boca e olha para mim com lágrimas nos olhos.

- eu não acredito.__ diz pegando os pares de sapatinhos na cor branco.

- PARABÉNS DINAH, VOCÊ VAI SER MÃE DE GÊMEO(A)S.__ Gritaram juntos e ela me abraça.

- parabéns amor.__ ela dá um beijo em minha bochecha e sorri.

- eu vou se mãe, de novo.__ diz sorrindo.__ tô tão feliz.

- Bom... Se alguns anos atrás alguém me falasse que eu ia tá sentada em uma mesa cheia de amigos, com uma família formada e grávida de gêmeos, eu nunca acreditaria. Eu nunca imaginei que um dia eu poderia conhecer pessoas maravilhosas como vocês. Obrigada de verdade por cuidar de mim amor, por cumprir sua promessa e me fazer a mulher mais feliz do mundo. Eu... Amo todos vocês e eu devo muito a vocês. Vocês tornaram da minha vida a melhor. Obrigada amor por sempre acreditaria em mim e ter ficado ao meu lado independente do momento, obrigada por ter ficado ao meu lado até toda dor sumir, por ser o motivo deu ter lutado todos os dias, obrigada por me salvar, por me dá a chance de recomeçar, por me dar uma filha maravilhosa, por cuidar do Andrew e aceitar ele como seu filho, por me dá esses dois anjos que vai chegar. Obrigada por me dá a família que eu tanto sonhei. Eu te amo muito.__ ela me abraça e todos aplaudiram, ela enxuga minhas lágrimas e sorri.

- Eu te amo muito.

*****//*****

Então mores, chegamos ao final. Quero agradecer a todos vocês que acompanharam a fic até aqui. Obrigada de verdade. Beijos amores e até a próxima.


Perfect (Alren/Dinally g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora