𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 2

1.7K 247 150
                                    

Mais um capítulo pra vocês, amores! Boa leitura.

Mais um capítulo pra vocês, amores! Boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- HATHAWAY -

- Inspetora, se me permite perguntar, qual o seu nome? - Olhei para a mulher que me acompanhava e perguntei depois de um tempo.

- Pode me chamar de Brianna, ou de inspetora, me chamam tanto assim que estou quase trocando meu nome pra esse. - Ela riu.

- Como são os outros seres? O pouco que eu conheço são apenas sobre os vampiros, Vante e Park me situaram um pouco.

Subimos um lance de escadas, eu estava admirada com a beleza da Mansão Escarlate, ela não era escura, era bem iluminada, mas as pedras vermelhas na parede criavam uma luz incrível no lugar.

- Além dos vampiros nós temos os demônios e os filhos de Hecate, os filhos de Hécate são os nossos humanos, eles são os únicos aqui que estão vivos, com uma pulsação, bom... Eles e os nossos alimentadores, mas isso é outra história. Filhos de Hécate são donos da magia e dos encantamentos, cada um deles tem um elemento nuclear entre os quatro: Terra, fogo, água e ar. Além de controlar um desses elementos eles podem fazer vários feitiços.

- Eles usam seus nomes originais?

- Sim, filhos de Hécate são mágicos desde o nascimento, diferente de nós que somos criados, então eles usam o nome dado pelos pais.

- E os demônios?

- Os demônios são bem parecidos com os vampiros, a luz solar incomoda e eles não tem pulsação, mas ao contrário de nós, eles não bebem sangue. Como não tem um corpo humano, eles podem se metamorfosear na aparência que quiserem, aqui eles usam o corpo que escolheram pra si quando se matricularam, mas alguns fazem algumas pegadinhas de vez em quando.

- E o nome deles? - Perguntei me lembrando do dia em que troquei o meu nome.

Não tive a chance de ouvir a resposta porque nós havíamos chegado em meu quarto. A inspetora bateu na porta e depois a abriu.

- Lia, sua colega de quarto chegou.

- Ótimo! Faz ela entrar. - Coloquei os pés pra dentro do quarto e me assustei ao ver um garoto sentado na cama ao lado da suposta Lia.

- Acho que tem alguém aqui que pode lhe explicar sobre os demônios de forma mais precisa que eu Tori. - A inspetora falou. - Suas coisas estão aí, depois nos falamos, preciso recepcionar os outros alunos. - Então ela fechou a porta e me deixou sozinha com os dois.

Fui até onde provavelmente era a minha cama e me sentei, colocando a sacola de salgadinhos do meu lado, minhas coisas estavam arrumadas já, na estante, no armário, até meu poster do Shawn Mendes estava grudado na cabeceira da cama.

- Seu nome é Tori? - Acenei com a cabeça para a garota, ela tinha os mesmos olhos vermelhos que eu, mas seus cabelos são negros, os meus são de um tom forte de ruivo.

Shadow City - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora