- HATHAWAY -
- Eu estou desistindo dela! - Yeonjun se jogou na minha cama ao meu lado e enrolou suas pernas em mim.
- Até achei que você demorou pra deixar a Lisa de mão. - Lia comentou olhando para nós dois, eu ri e me sentei, deixando Yeonjun ainda deitado.
- Dois dias desde que descobrimos que ela está com Jungkook... é Junnie... você demorou pra desapegar. - Peguei minha garrafa térmica e tomei um pouco de sangue depois de falar o que eu pensava, Yeonjun é um cachorro, nunca dura com ninguém.
- Eu vou dar a oportunidade de Jeon Jungkook ser feliz com ela, ele não merece ser segunda opção, tenho certeza que Lisa me escolheria no lugar dele. - Dei um tapa na cabeça dele e saí da cama.
- Quando você vai deixar de ser tão convencido? - Falei divertida, Yeonjun riu e colocou os braços em baixo da cabeça, o garoto acabou se apossando da minha cama.
- Tori? - Uma batida soou na porta, só fiz pegar minha mochila e me despedir do pessoal, saí do quarto e dei de cara com Jungkook.
- Pra onde? - Perguntei olhando pra seus olhos grandões de jabuticaba.
- Fonte, nós podemos estudar lá. - Jungkook virou de costas pra sair andando comigo até a fonte, foi quando vi algo diferente em seu pescoço, o parei no mesmo instante.
- JK? - Chamei ele.
- Oi? - Ele perguntou assustado, virando pra mim de novo. - O que foi?
O girei e apertei os pequenos buracos em seu pescoço, ele se encolheu.
- Lisa não cura as mordidas que ela dá em você não? Tem que cobrir isso Jungkook. - Ele passou a mão no pescoço por trás.
- Eu não sabia que estava marcado. - Ele falou um pouco envergonhado.
- Tem marca de três dias aqui JK. - Revirei os olhos. - Vou curar. - Mordi meu dedo até sair sangue e pinguei algumas gotas nos machucados de Jungkook, eles se fecharam e cicatrizaram em segundos, o corte que fiz em meu dedo também voltou ao normal, pisquei pra ele. - De nada.
Então saí andando, como imaginei, Jungkook apressou o passo e me seguiu.
- Gosta de ser mordido? - Perguntei casualmente, eu sabia as sensações que a mordida de um vampiro podia causar em um humano, se o vampiro quisesse, ela podia ser a coisa mais dolorosa do mundo, mas se não, a sensação poderia ser tão forte e boa quanto a de um orgasmo.
- Lisa gosta, e eu não me oponho, a sensação é boa. - Ele deu de ombros, falou com naturalidade, mas eu podia perceber o leve desconforto, Jungkook podia fazer coisas absurdas dentro que quatro paredes, mas ele ainda era um bebê que se sentia envergonhado ao falar de sexo.
- Da próxima vez, peça pra ela curar você.
- Vou me lembrar disso. - Andamos juntos até a fonte no centro do campus da academia, ironicamente no mesmo lugar em que eu descobri a existência de Jungkook, quando Yeonjun brincou com ele e Malia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow City - Jeon Jungkook
Fanfiction(Concluída) - (Em revisão) Victoria era humana. Hoje Tori é uma vampira. Depois de ser transformada por um vampiro lendário após um acidente de ônibus e ser criada por ele e seu irmão, Tori vai parar em uma academia sobrenatural para que possa apren...