- HATHAWAY -
- Como é que está sua cabeça? - Lia perguntou depois que saímos da sala, Yeonjun foi atrás de comida com o Kai e nos deixou sozinhas.
- Doendo ainda pela pancada, eu acho que tive uma hemorragia interna. - Se eu ainda fosse humana, tenho certeza que estaria morta agora.
- Nós nos curamos rápido, minha irmã teve que me desmaiar pra eu não sugar o sangue todo de uma alimentadora, ela bateu com a minha cabeça no canto da mesa, no outro dia eu já estava boa.
- Caramba! - Falei assustada. - Ninguém precisou me desmaiar por causa disso.
- Não? - Lia perguntou admirada. - Todos os vampiros sofrem quando tem que cuidar de um recém transformado, somos bem fortes no começo por causa do sangue humano que ainda está em nossas veias.
- Quando eu surtava por causa da sede, Vante me jogava no chão e subia em cima de mim, me prendendo até que eu me acalmasse.
Lia bateu com a mão na própria cabeça.
- É por isso.
- Por isso o que? - Perguntei.
- Vante que criou você, ele é forte pra porra, não precisou desmaiar você porque ele da conta de te segurar, minha força superava a da minha irmã no começo.
Ouvi a voz de Yeonjun de longe, quando eu ia comentar com Lia ela já me puxava pro caminho da voz.
- Escutei a voz de Yeonjun, vamos lá com ele! - Fiz força pra Lia parar.
- Sabe onde fica a biblioteca? Acho que vou logo dar uma olhada naquele livro.
- É no final do corredor das salas de aula.
- Beleza. - Me soltei dela. - Depois eu acho vocês. - Lia murmurou um tchau e foi atrás de Yeonjun, eu peguei o caminho contrário.
Os corredores da academia eram bem luxuosos, e iluminados, fui dando atenção aos detalhes enquanto andava até a biblioteca, quando cheguei a primeira coisa que fiz foi ir no balcão de atendimento.
- Boa noite, você sabe me dizer aonde ficam os livros de história do primeiro ano? - Perguntei pra uma senhora, ela era uma filha de Hecate.
- No fim daquele corredor querida. - Ela apontou para a ultima estante de livros daquele lugar. - Mas eu não garanto que você vá encontrar o livro que procura, muitos alunos do primeiro ano vieram aqui ainda agora.
- Mesmo assim, obrigada. - Ela acenou e eu fui para onde a senhora me guiou.
Reconheci alguns dos meus colegas de classe espalhados pela biblioteca, fui até a estante de livros e olhei um por um na tentativa de achar o que a professora estava usando.
Até que cheguei em um espaço vazio, provavelmente os livros da aula de hoje estavam aqui.
Respirei fundo - não que eu precise - e dei meia volta, eu podia voltar mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow City - Jeon Jungkook
Hayran Kurgu(Concluída) - (Em revisão) Victoria era humana. Hoje Tori é uma vampira. Depois de ser transformada por um vampiro lendário após um acidente de ônibus e ser criada por ele e seu irmão, Tori vai parar em uma academia sobrenatural para que possa apren...