Leiam as notas finais.
- HATHAWAY -
Eu sabia que só conseguiria me concentrar de verdade se eu me desligasse de Jungkook, estar no meio daquele monte de fantasmas era assustador pra um caralho, já bastavam minhas próprias emoções me consumindo, lidar com as de Jungkook enquanto eu lutava me faria surtar.
Assim como vi Izzie fazendo, usei meu próprio braço como arma. A única forma de destruir as almas materializadas do antigo clã das fadas era corta-las com um corte rápido e limpo no meio do corpo, e por rápido eu digo rápido mesmo. Yeonjun tentou um corte mais lento e o braço dele parou no meio do caminho, se ele não tivesse se afastado a alma teria arrancado o braço dele, por isso precisávamos prestar atenção e agir com cautela.
Mas certeiros.
Vante os destruía com suas asas e Jaemin na forma demoníaca incinerava todas as almas que ele tocava a comando de Izzie, mesmo assim nós estávamos bem longe de alcançar Yuna. Os sobrenaturais responsáveis pela segurança da cidade observaram de longe por um tempo, assim que eles entenderam a exata forma de destruir as almas, vários demônios e vampiros se juntaram a luta, assim como filhos de Hécate usuários de ar ficaram de longe auxiliando com seus poderes. Mas ainda assim não estava sendo suficiente.
Duas das almas vieram pra perto de mim pra me atacar, me preparei pra cortar as duas no meio quando uma terceira que eu não havia percebido antes me deu uma rasteira por trás, fazendo com que eu caísse no chão.
As almas eram translúcidas, fadas com vestimentas antigas que poderiam ser lindas se não fosse o olhar de ódio que carregavam, a que apareceu por cima de mim no momento em que caí parecia ter seus quarenta anos de idade, ela estendeu a mão rumo ao meu pescoço e murmurou um "morra" antes de uma dor lancinante me envolver no lugar onde ela colocou a mão.
Antes de eu desmaiar de dor a fada foi cortada ao meio e desapareceu. No lugar onde ela estava enxerguei Yeonjun me estendendo a mão, Vante passou voando do meu lado então acredito que as outras duas almas que estavam me atacando foram mortas por ele.
- Levanta Tori, temos que estancar isso. - Junnie me puxou e apontou para o meu pescoço, coloquei a mão nele e senti um líquido viscoso, quando trouxe minha mão pra frente percebi que era sangue.
- Puta merda. - Falei antes de levar a mão de volta ao pescoço pra tampar aquele corte.
- A desgraçada quase arrancou sua cabeça fora, é o único jeito de te matar mesmo. Vou te cobrir enquanto você se cura. - Após isso Yeonjun pulou pra frente e cortou no meio qualquer alma que sequer se aproximasse de onde eu estava.
Senti-me muito grata por aquilo.
No momento em que percebi que meu corte estava fechado eu pulei de volta para a batalha e Yeonjun voltou pra perto da Lia, mas com a dor do ataque de antes eu não consegui mais manter o bloqueio que eu tinha colocado em Jungkook, controlar isso era desgastante demais mentalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow City - Jeon Jungkook
Fanfiction(Concluída) - (Em revisão) Victoria era humana. Hoje Tori é uma vampira. Depois de ser transformada por um vampiro lendário após um acidente de ônibus e ser criada por ele e seu irmão, Tori vai parar em uma academia sobrenatural para que possa apren...