Bom dia pessoas, aqui estou eu de novo com mais um capítulo pra vocês porque eu não consigo esperar.
Como estou postando esse hoje e ele tem SEIS MIL FUCKING PALAVRAS, então provavelmente não atualizarei a história nesse fim de semana.
Aproveitem porque esse capítulo tá enorme e cheio de emoções.
Leiam as notas finais 🖤
- HATHAWAY -
Todos estavam sentados interagindo quando descemos a escada com Yeonjun e entramos na sala, fui com Jungkook para o sofá que estava vazio e Junnie puxou uma mesinha que estava ali perto pra sentar nela de frente pra todo mundo.
Haechan discutia com Lisa sobre alguma coisa aleatória enquanto Hoseok estava isolado brincando de fazer animais aleatórios de água voarem pela sala. Yoongi, como sempre, estava deitado mexendo no celular, quase roxo por causa do barulho, era explícito a forma como a ausência de silêncio e paz o estava incomodando.
Kai conversava animado com Jin sobre suas asas e Lia trocava o nome do grupo alternadamente junto com Namjoon, a bagunça estava tanto que Yoongi não se aguentou mais e largou o celular.
- Hora de ouvir o convencido pessoal, calem a boca! - Yoongi gritou e todos se aquietaram, Hoseok levou um susto tão grande que seus animais explodiram, fazendo todo mundo tomar um banho de agua fria, eu comecei a rir.
Murmúrios de "Porra Hoseok" e "Meu cabelo, cacete" ecoaram no ambiente, Jungkook como um bom garoto usou os poderes dele pra secar todo mundo, foi como se um furacão tivesse passado pela sala, o cabelo da Lisa ficou com o dobro do tamanho, mas pelo menos estava seco.
- É o seguinte! - Yeonjun gritou, chamando a atenção de todo mundo. - Quando anunciaram sobre o assassinato, o conselho foi bem específico em dizer que Soomin foi morto por uma estaca. Minha proposta é a seguinte, vamos juntar nossas habilidades para que eu possa entrar na sede e dar uma olhada nessa estaca, é o primeiro passo pra iniciarmos a investigação.
- Então vamos bolar uma estratégia aqui. - Falei ficando de pé. - Yeonjun precisa estar invisível para entrar lá, consegue cuidar disso Jin? - Perguntei para ele por um motivo.
As fadas fizeram a poção pra que Jungkook e eu pudéssemos invadir o conselho mês passado, então acredito que Jin consiga fazer ela.
- Poção de invisibilidade? - Ele perguntou, eu confirmei. - Tranquilo, fica pronta hoje. - Ele se levantou. - Preciso de alguém com um faro bom pra procurar algumas ervas comigo, conheço todas mas não sou tão bom com cheiros quanto os vampiros.
- Eu conheço tudo sobre ervas, inclusive o cheiro delas - Haechan se ofereceu.
- Perfeito! - Seokjin comemorou, já indo em direção a Haechan e puxando ele consigo. - Vem comigo, depois atualizem o resto da reunião pra gente, vamos fazer a poção. - Haechan nem teve mais tempo de falar nada, apenas se despediu junto com Jin e foi praticamente arrastado pra fora da cabana, voltei para Yeonjun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow City - Jeon Jungkook
Fanfiction(Concluída) - (Em revisão) Victoria era humana. Hoje Tori é uma vampira. Depois de ser transformada por um vampiro lendário após um acidente de ônibus e ser criada por ele e seu irmão, Tori vai parar em uma academia sobrenatural para que possa apren...