𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 10

1.8K 230 199
                                    

- HATHAWAY -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- HATHAWAY -

Eu estava lendo um livro que peguei na biblioteca quando alguém bateu na porta, olhei pra Lia.

- Estranho, já passou do toque de recolher. - Lia comentou, foi então que senti o cheiro característico de alfazema.

- É o Vante. - Me levantei e abri a porta, o queixo de Lia caiu. - Precisa de alguma coisa?

Ele estava vestido de seu jeito característico, calças largas, camisa estampada de botão e nesse caso, descalço, já que estávamos na mansão.

- Posso entrar? - Ele apontou pra dentro do quarto.

Abri mais a porta e me afastei pra ele entrar, Vante olhou ao redor desconfiado e depois se sentou na minha cama, Lia ainda o encarava de boca aberta.

- Bom dia - Ele disse e ela quase morreu.

- Ótimo! - Revirei os olhos e fechei a porta, depois me sentei ao lado dele, eu só conseguia pensar naquela garota colorida e no motivo de ele ser tão solto com ela e comigo ser um idiota cara fechada.

- Por que veio aqui? - Perguntei sendo direta, Vante é de poucas palavras e quase não fala, então, se me procurou tem um motivo.

- Preciso de ajuda com uma coisa, normalmente quem faz é o Jimin mas ele não está aqui.

- Aonde ele está? - Perguntei curiosa.

- Voltou no apartamento pra buscar uns negócios, só chega amanhã. Pode me ajudar?

- Preciso saber o que é. - Falei simplesmente, Lia ainda assistia a tudo vidrada, percebi Vante um pouco incomodado com ela.

- Vem comigo lá no quarto, prometo que vai voltar o mais rápido possível. - Okay, eu havia entendido o recado, ele não iria falar na frente da Lia, me levantei e fui até a porta.

- Vamos. - Vante se levantou e nós saimos, acompanhei ele pelos corredores vazios e silenciosos.

- Não tem problema estarmos andando por aqui essa hora?

- Não. Só não podemos sair da mansão e nem ficar fazendo barulho aqui dentro, mas andar... Sem problema nenhum.

Passamos da recepção pra o outro lado da mansão, quando chegamos no quarto, Vante tirou a chave do bolso e abriu a porta, da última vez que vim aqui eu estava tão preocupada em não morrer que nem prestei atenção na mobília.

- Gosta de coisas antigas não é? - Comentei ao olhar o armário que deve ter pelo menos um século de idade.

- Eu sou antigo. - Ele deu de ombros e trancou a porta. A memória do que Yeonjun me contou veio como um baque em minha cabeça.

"Mais antigos vampiros vivos conhecidos"

- Você tem quantos anos? - Ele deu uma risada seca.

- Outra curiosidade por causa da guerra?

Shadow City - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora