𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 27

1.3K 151 121
                                    

Olá pessoal, como estão? Capítulo quentinho pra vocês! Se atentem às notas finais.

Olá pessoal, como estão? Capítulo quentinho pra vocês! Se atentem às notas finais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- HATHAWAY -

- Então quer dizer que vocês aprenderam a se bloquear? - Vante perguntou enquanto comia Doritos, jogado na poltrona de sua casa.

- Até que estão sendo bem rápidos, nós demoramos séculos. - Park estava de pé ao lado da cafeteira preparando seu café de todos os dias.

Jungkook e eu estávamos bem frequentes na casa dos irmãos, além de os dois serem os nossos criadores, o contato fazia bem pra nossa ligação. Era interessante saber mais sobre uma habilidade tão rara.

- Eu não consigo manter o controle por muito tempo, Jungkook conseguiu fazer melhor do que eu.

E era verdade, não escondi que Yeonjun veio conversar comigo e nem o assunto, mas JK conseguiu me tapear direitinho, expulsou a Izzie do quarto dele e escondeu isso de mim até que eu estivesse lá.

- Isso me lembra a primeira vez que consegui bloquear o Taehyung! - Park se curvou rindo enquanto segurava firme a xícara para o café não cair no chão.

- Não conte essa história, Jimin. Por tudo que é mais sagrado. - Vante falou com a voz sofrida, se jogando pra trás na poltrona.

- Mas é claro que eu vou contar! Chega pra lá Jeykey! - Jungkook se afastou para o lado no sofá e Park sentou junto com ele, Vante fechou os olhos como se estivesse sentindo dor.

- Aquilo foi horrivel. - Ele falou e comeu mais um Doritos, desistindo de fazer Park não contar a história.

- Foi mesmo! - Park riu, Jungkook bateu os pés no chão, agoniado.

- Contem logo! Estou curioso.

- Vou contar, vou contar. - Park tomou um gole do café e coloco a xícara na mesinha. - Eu saí com uma garota. Um metro e sessenta, morena, linda a menina. Aí... Chamei ela pra ir pra uma cabaninha, naquela época não tinha motel...

- Ahh nãooo!! - Jungkook começou a rir, já sabendo aonde Park queria chegar, Vante cobriu o rosto com as mãos e eu não pude evitar rir também.

- A gente começou, né? Aí pá, tira a roupa daqui, tira a roupa de lá, e eu incomodado porque Taehyung estava assistindo tudo.

- Eu estava lendo no dia, queria prestar atenção no livro, mas Jimin estava sendo um pau no cu. - Vante revirou os olhos, me admirei de ele ter feito um comentário tão grande, ele é mó caladão.

- Não foi no cu que eu meti meu pau. - Jungkook gritou e Vante cuspiu o Doritos.

- Porra, Jimin! - Park começou a rir e depois fez sinal dizendo que iria continuar.

- Eu consegui bloquear o Taehyung, fiquei me sentindo o tal, aí me soltei com a menina né?! Mas quando chegou lá nos finalmente, que eu senti, sabe... O ápice... Eu perdi o controle.

Shadow City - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora