- HATHAWAY -
- O que vocês estavam fazendo fora do dormitório? - Vante perguntou assim que Jungkook e eu entramos no quarto dele.
Nós saimos da bagunça direto para a mansão escarlate, o clima lá estava tenso e éramos alvos em potencial, principalmente porque a festa resolveu acontecer justamente uma noite antes de Soomin ser assassinado.
Agora mesmo que não tenhamos culpa nenhuma e o conselho não esteja no nosso pé, JK e eu vamos ser observados pelos outros, só pelo fato de saberem que não estávamos no lugar aonde deveríamos estar.
- Rolou uma festa na floresta, Jungkook acabou ficando bêbado demais e deu Perda Total. - Falei a verdade, eram apenas Park e Vante, eles podiam saber.
- Tori ficou comigo até eu acordar, juro que não saimos da floresta pra assassinar Soomin. - Jungkook se defendeu.
- Sabemos que vocês não o mataram. - Park comentou. - Só estamos atrás de uma forma de provar isso para os outros.
- O único jeito de fazer isso é encontrando o culpado, essas investigações precisam começar logo. - Vante pensava alto.
Sentado em sua cama ele estava em uma postura tão tensa que fiquei um pouco incomodada, todas as vezes que eu entrava aqui Vante estava largado na cama se sua forma "foda-se" de sempre.
Isso era novo.
- Precisamos de outro vampiro na direção, normalmente os membros secundários do conselho se elegem e o povo vota.
- Enquanto o tempo de luto não passar nada vai acontecer, precisamos ter paciência. - Jungkook estava encostado no armário ao lado da cama de Vante, atento a tudo o que se estava sendo conversado.
- Vão ter que lidar com esses olhares por algum tempo garotos.
Park estava certo, o estrago havia sido feito, agora era só lidar com as consequências.
- Nenhum de vocês dois vai pagar por algo que não fizeram, eu posso prometer isso. - Vante me olhou nos olhos.
Eu confiei nele.
***
Nada de estranho aconteceu outra vez durante os dias que se passaram, a cidade ainda estava de luto e, por causa dos olhares atravessados, Jungkook e eu passamos a ser muito mais próximos do que antes.
Também fiz uma amizade mais forte com Haechan, ele foi me procurar querendo entender o motivo de nos acusarem tanto, então eu falei pra ele que Jungkook havia ficado mal e eu passei a manhã cuidando dele.
Haechan acreditou.
O conselho continuava sem um representante vampírico, senhor Jeon tentava segurar as pontas já que era o único imparcial no comando, Lillith insistia em culpar as fadas e Dandara continuava semeando o ódio pra cima de Jungkook e eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow City - Jeon Jungkook
Fanfiction(Concluída) - (Em revisão) Victoria era humana. Hoje Tori é uma vampira. Depois de ser transformada por um vampiro lendário após um acidente de ônibus e ser criada por ele e seu irmão, Tori vai parar em uma academia sobrenatural para que possa apren...