𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 25

1.3K 176 135
                                    

Meus amores, eu vou pedir desculpas por fazer vocês esperarem tanto tempo por esse capítulo, mas não tive uma semana muito boa antes e isso interferiu diretamente na minha criatividade.

Mas agora eu estou aqui e trouxe o capítulo que estava devendo, espero que gostem 🖤

Mas agora eu estou aqui e trouxe o capítulo que estava devendo, espero que gostem  🖤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- HATHAWAY -

- Quem tá afim de apanhar? - Park perguntou logo depois de ter pegado um pedaço de madeira sei lá aonde

- Apanhar? - Jungkook perguntou, Park sorriu.

- Sim, é para o treinamento de vocês, eu vou bater em um e ele tem que tentar bloquear a dor para o outro não sentir, quem vem primeiro? - Ele girou o pedaço de madeira com uma cara de assassino que eu juro que fiquei com medo de me oferecer.

- Eu vou, depois de sentir aquela estaca enfiada no peito da Tori eu não acho que um pedaço de pau vai ser tão ruim. - Jungkook foi pro lado do Park, então eu fiquei perto do Vante.

- Posso? - Park se aprontou com a madeira e Jungkook assentiu, então mais rápido do que a velocidade da luz Park bateu em JK, o pedaço de madeira quebrou nas costas dele e ao mesmo tempo eu senti a dor em minhas costas e me encolhi.

- Não dava pra bater mais fraco não? - Jungkook perguntou passando a mão nas costas enquanto eu me encolhia e Vante ria da nossa cara.

- Acho que eu devia ter batido mais fraco. - Ele levantou o resto da madeira que ficou em sua mão. - Quebrou.

- Jura? - Vante pegou a madeira e jogou fora. - Você é muito besta Jimin, pra que vai treinar eles batendo?

- É apanhando que se aprende. - Park deu de ombros e eu tive vontade de socar a cara dele de novo.

- Já reportou o ataque pro resto do conselho, Tori? - Vante perguntou, eu assenti com a cabeça.

- Pedi pro Yeonjun fazer isso.

- Ótimo, é melhor que vocês treinem sozinhos, pelo menos por enquanto. Tentem se bloquear, vocês ainda tem pensamentos que são só seus pela ligação ser recente, mas lembrem-se que não poderão esconder mais nada um do outro, logo logo o que está guardado aí vai vir a tona pra consciência, quando isso acontecer o outro vai pegar, os dois precisam fortalecer essa ligação primeiro antes de realmente treinarmos vocês, a princípio só tentem bloquear experiências.

- Ter outra pessoa na minha cabeça é um pouco assustador se for parar pra pensar. - Jungkook falou para Vante e eu concordei plenamente com ele.

- Nós temos a mesma ligação que vocês, mas Jimin e eu somos irmãos, vocês dois estão em um relacionamento, então o jeito que vão lidar com isso é totalmente diferente, se vocês dois terminarem por algum motivo então a ligação de vocês vai ficar insuportável de aturar, tentem não fazer besteira ou magoar um ao outro como casal, é para o bem de vocês.

Shadow City - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora