𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 3

1.7K 239 279
                                    

- HATHAWAY -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- HATHAWAY -

Lia e eu passamos a manhã inteira conversando.

Por causa do toque de recolher, Yeonjun precisou voltar para o Império Prateado as seis da manhã, mas mesmo que ele pudesse ficar, o garoto estava morrendo de sono.

Nossa conversa foi sobre tudo e todos, Lia me falou tantos nomes que eu não me lembro nem de metade deles, segundo ela, eram pessoas que eu precisava conhecer.

Eu descobri mais também sobre o conselho sobrenatural, o pai de Jungkook, Jeon Hojun, era o representante dos filhos de Hécate, Kim Soomin era o representante dos vampiros e Lady Lility era a representante dos demônios. Belo pseudônimo que ela escolheu pra si não?

Dei um pouco dos meus salgados para Lia, isso me fez conquistar o coração dela, como ela foi transformada recentemente, sentir o gosto dessas besteiras de novo era como o paraíso.

- Vai dar sete horas Tori. - Lia falou depois de olhar o relógio.

- Nós somos livres pra sair as quatro não é? Por que Yeonjun ainda não apareceu?

- Ele nunca acorda cedo, algo pra você aprender sobre Yeonjun. - Ela riu.

- Que horas começam as aulas? - Perguntei já me levantando pra tomar um banho.

- Oito horas, vamos nos arrumar logo, quero dar uma passada na praça de alimentação depois de repor as energias. É bom que você entende minha necessidade por comida humana.

- Eu compartilho da sua necessidade. - Respondi para Lia ao entrar no banheiro do quarto, não demorei muito para não atrasa-la.

No momento em que eu estava me vestindo e Lia estava tomando banho alguém bateu na porta.

- Entre. - Eu disse enquanto colocava o outro lado da minha bota.

- Vocês são do primeiro ano? - Uma voz masculina perguntou, olhei pra porta e encontrei um garoto novo, talvez dezessete ou dezoito anos humanos, como ele era um vampiro a fisionomia podia me enganar, ele pode ter cara de neném com cem anos nas costas.

- Somos sim, qual seu nome? - Ele soltou o ar como se estivesse aliviado e fechou a porta.

- Meu nome é Hueningkai. - Ele sacudiu a cabeça. - Não, não, é Kai, só Kai. É que eu mudei recente. - O garoto era meio atrapalhado, ele realmente tinha a idade que aparentava se ainda se confunde com seu nome de nascimento.

- É do primeiro ano também? - Perguntei e fiquei de pé.

- Sou, eu estava atrás de vampiros que fossem estudar comigo, não conheço ninguém aqui e não queria ficar só. - Ele coçou o braço nervoso, bati no espaço ao meu lado na cama.

- Sente aqui, você pode ir conosco, estou só esperando a Lia sair do banho.

- Eu já escutei!! - Ela falou do banheiro. - Tudo bom Kai? Estou saindo em instantes. - Kai sorriu e se sentou ao meu lado.

Shadow City - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora