𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 9

1.6K 217 173
                                    

- HATHAWAY -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- HATHAWAY -

- Tá afim de visitar os novos vampiros, amiga? - Yeonjun me perguntou enquanto andávamos pra quarta aula, neguei com a cabeça.

- Se quiser, pode ir. Não sou amiga de nenhum dos que se transformaram. - Junnie me abraçou e se afastou.

- Espero que não me matem por filar essa aula. - Revirei os olhos e entrei na sala rindo, quando Lia chegou, a primeira coisa que ela fez foi se virar pra mim.

- Aonde está o demônio? - Ela perguntou se referindo ao Junnie.

- Foi ver os filhos de Hécate que viraram vampiros, ele vai matar essa aula. - Ela assentiu e virou pra frente de novo.

- Ele sempre se mete em tudo..

- Menos em você, não é? - Não pude perder a piada, não quando o assunto é eles dois.

- O que você tá insinuando? - Lia virou de novo.

- Que dá pra ver a tensão sexual de vocês a quilômetros de distância, por mais que você esteja pegando aquele demônio gostoso, você e Yeonjun são perfeitos um pra o outro.

- Fale com minha mão, Tori. - Ela colocou a mão perto da minha cara. - Não estou escutando você.

Dei um tapa na mão da garota no momento em que a professora chegou, dois segundos depois Jungkook entrou apressado na sala, ele parou e olhou para o lugar na frente de Lisa, aonde ele sentava sempre, depois olhou pra mim, e então veio em minha direção.

O lugar vazio de Yeonjun a minha frente foi ocupado por Jungkook, Lisa até ficou olhando pra saber pra onde ele ia, mas depois que se sentou ela só deu de ombros e voltou a prestar atenção na professora.

- Amiga, preciso falar com você. Espero que Yeonjun não venha nessa aula. - Jungkook falou enquanto tirava o material da mochila.

- Ele não vem. - Peguei meu caderno e minha caneta já me preparando para os recados que ele sempre escrevia, Jungkook assentiu e virou pra frente, só vi quando minha caneta tomou vida própria.

"Meu pai me falou que o conselho permitiu que os irmãos Veteris se entregassem aos humanos, pelo bem de todos, nada que nós não sabíamos, mas você acha que valeria a pena revelar isso?"

Pensei um pouco e depois respondi sussurrando.

- Eu não sei JK, talvez você poderia perguntar diretamente para o Vante, ele gosta de você.

Jungkook virou pra trás e sussurrou também.

- Eu??

- Sim, você! - Eu sorri um pouco, o garoto engoliu em seco e virou pra frente de novo, minha caneta não se mexeu mais.

***

- Elas estão assustadoras Tori, eu adorei! - Encontrei com Yeonjun depois das aulas.

- As irmãs?

Shadow City - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora