𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 12

1.5K 209 187
                                    

Eu sei que disse pra vocês que todas as postagens seriam no domingo, mas eu não me aguento esperar kakakaka, então está aí, mais um capítulo fresquinho pra vocês 🖤

Eu sei que disse pra vocês que todas as postagens seriam no domingo, mas eu não me aguento esperar kakakaka, então está aí, mais um capítulo fresquinho pra vocês 🖤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- HATHAWAY -

- Passamos muito tempo distantes depois da guerra, todos nós sabemos que o motivo disso foi nossas alianças, nós fadas estávamos trabalhando com os humanos, tenho consciência do que isso implicou para a comunidade sobrenatural, mas já fazem trezentos anos, nossa direção mudou, nossos conceitos mudaram, a única coisa que falta para nós é a reintegração no meio sobrenatural, com vocês, nossos verdadeiros irmãos, então eu estou aqui em nome de todas as fadas que estão sob a minha jurisdição pedir uma trégua de todo esse rancor que sobrou da guerra e aceitar derrubar esse muro que ainda nos separa.

O conselho e os convidados encaravam Dandara, era um pedido ousado da parte dela.

- Foram belas palavras. - Comentei com Jungkook, ele assentiu concordando mas não prestou realmente atenção no que eu falei, ele estava encarando o seu pai. - Em breve será você ali.

Dessa vez Jungkook olhou pra mim.

- Não me imagino sendo líder do conselho sobrenatural, sei que o lugar é meu por direito já que sou o filho mais velho, mas não gosto de ver isso no meu futuro. - Ele voltou os olhos para a reunião, resolvi voltar a prestar atenção também, em um outro momento eu teria essa conversa com Jungkook.

- Creio que você entende cara Dandara, o motivo de não a recebermos de braços abertos na nossa cidade, estamos isolados aqui há anos, e estamos bem por causa da administração desse conselho, colocar vocês pra dentro é quebrar anos de proteções dos nossos ancestrais. - O líder dos vampiros assumiu a palavra, Dandara permanecia com uma pose impecável, como se soubesse todos os argumentos da banca e fosse dona de todas as palavras que podiam quebra-los.

- Entendo sim, entendo que querem proteger sua amada cidade, mas devem ser lembrar que enquanto estão seguros aqui dentro, minha espécie passou três séculos se arrastando na lama e se escondendo dos humanos depois do fim da guerra.

- Se escondendo por quê? - Lilith ficou de pé erguendo a voz e assustando a todos os presentes incluindo a mim. - Vocês estavam trabalhando com os humanos, porque se esconderam deles?

- Cortamos todos os nossos laços com os humanos no momento em que eles capturaram os irmãos veteris Park e Vante para serem torturados.

O suspiro foi coletivo, o assunto da guerra é bem delicado aqui, principalmente quando os dois vampiros estão envolvidos.

Dandara e Lilith se encararam por vários minutos, a sala entrou em um silencio sepulcral, tudo estava tão tenso que mal percebi ter prendido minha respiração, não preciso dela então fiquei assim por bastante tempo, mas Jungkook começou a ficar azul por ter prendido a respiração dele também, então o sacudi pra voltar a realidade.

Shadow City - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora