𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 13

1.4K 208 170
                                    

Olá pessoal, saudades?

Vou ser breve por aqui, por favor não pulem as notas finais.

Boa leitura 💜

- HATHAWAY -

Vante e eu não nos encontramos mais.

Depois daquela primeira vez com ele, nós nos viamos as vezes por aí ou nas raras vezes que eu passava no quarto dele, mas não tivemos chance de conversar de novo, ou transar.

Eu sentia um pouquinho de falta de Vante, mas não tanto quanto pensei, depois que Yeonjun falou sobre a festa minhas energias se voltaram todas para convencer Lia a participar, pelo que parecia ela estava com medo de acabar beijando Yeonjun lá, pelo jeito as coisas com Namjoon estavam ficando um pouco sérias.

Hoje foi o nosso dia de apresentar o trabalho histórico para a turma, Jungkook e eu. Eu estava um pouco nervosa quando fui lá na frente da turma contar toda a nossa história, eu ia revelar diversas notícias fresquinhas e quentinhas do assunto mais cobiçado daquele lugar, então eu tinha todo o direito de estar nervosa, claro, eu e Jungkook, ele também estava nervoso, mas eu não quero reforçar isso, pra todos os efeitos eu estava me cagando de nervosismo e ele estava pleno, um de nós tem que parecer pleno né?

Nós dois mantemos o envolvimento das fadas fora do discurso, obviamente, por mais que ninguém soubesse elas chegariam logo logo, outra coisa que apenas Jungkook e eu sabíamos porque é como se tivéssemos um imã para coisas proibidas, independente disso, cada palavra nossa causava diferentes reações na turma, principalmente a parte em que os irmãos veteris conheciam o líder do conselho da época desde que ele era uma criança.

Quando Jungkook falou que Vante e Park se entregaram pelo bem da nossa cidade a sala deu um suspiro coletivo, foi como se caísse a ficha do quanto eles são fodas, sim queridos, minha família é maravilhosa, se Park pode nos autodenominar família eu também posso. Depois de me achar internamente pelo quanto os irmãos veteris são incríveis (E eu sou um grande pedaço de bosta perto deles) nós dois agradecemos a atenção de todos e nos sentamos.

Mesmo sendo apenas a vampira novata criada pelos deuses antissociais da Shadow City, meu ego inflou um pouco ao receber um dez pelo trabalho, senti um orgulhinho de Jungkook, ele redigiu o trabalho todo antes mesmo que eu pudesse comentar sobre a parte escrita, fomos elogiados pela formatação impecável do documento, ele mandou bem.

Depois que fomos liberados eu voltei para a minha magnífica missão de fazer minha querida amiga Lia ir para a bendita festa daquele capiroto, vulgo: Meu amigo super sociável Yeonjun. Antes disso eu procurei Hueningkai pra ver se ele queria ir na sessão dos alimentadores comigo, me senti um pouco mal depois daquela conversa com Park, eu não podia dizer que Kai era meu amigo já que eu mal falava com ele.

Shadow City - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora