E aí galera? Como estão? Acabei de escrever este capítulo e, assim como prometi, já estou postando ele. Não esqueçam das notas finais!
- HATHAWAY -
- Como é que ele está? - Vante fechou a porta do quarto logo depois de ter colocado Park para "dormir"
Tecnicamente.
Após um bom tempo de conversa lá dentro, Vante conseguiu fazer Park apagar, eu sinceramente me senti muito mal em vê-lo assim, Park sempre foi espontâneo e pra frente, deparar com ele tão abatido foi um baque.
- Ele vai ficar bem. - Vante respondeu minha pergunta.
- Você se afastou mesmo do conselho? - Jungkook perguntou a Vante enquanto usava a cafeteira de Park pra preparar um pouco de café.
- Eu precisava, ainda posso coordenar algumas coisas por fora, mas Jimin é minha prioridade, preciso ficar com ele.
- E então galera, podemos ir? - Izzie abriu a porta da casa dos irmãos e se apoiou no batente, concordamos em convocar uma reunião da Aliança pra apresentar a Izzie e tentar resolver esse BO de uma vez por todas.
- Podemos sim. - Jungkook pegou sua jaqueta de couro e vestiu, eu peguei minha bolsa e nós nos despedimos do Vante.
Quando estávamos distantes o bastante da área publica da academia Izzie começou a falar.
- Onde vocês se reúnem? - Ela estava diferente da última vez, cortou o cabelo bem curto, bem aqueles cortes masculinos mesmo, e estava usando duas argolas enormes nas orelhas, ela deve gostar bastante de mudar o visual.
- Em uma cabana, atrás dessa floresta. - Respondi no momento em que começamos a atravessar a floresta, Izzie olhou ao redor.
- Cabana? - Jungkook assentiu.
- Ta mais pra um casarão enorme no meio do nada, mas a gente começou a chamar de cabana então... Pegou.
Caminhamos nós três por entre a floresta, já perto da cabana nós podíamos ouvir o pessoal conversando lá dentro. Jungkook não era mais um filho de Hécate, então nossa barreira de som não existia mais.
Assim que entramos, Jungkook e eu fomos para o sofá e Izzie foi pra mesinha de sempre lá no meio da sala.
Todos os nossos amigos que fazem parte da Aliança olharam para Izzie com um pouco de receio, mas era de se compreender, a única coisa que avisamos era que Vante descobriu sobre a gente e precisávamos de uma reunião o quanto antes.
O pessoal olhava para Izzie em expectativa, ela olhou para cada um deles absorvendo quem fazia parte do grupo, depois sorriu.
- É interessante ver que todos vocês se dedicaram pra encontrar quem está causando todo esse caos na academia. O setor de investigação do Conselho também chegou a várias conclusões, vou compartilha-las com vocês e então podemos juntar informações para encerrar esse assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow City - Jeon Jungkook
Fanfiction(Concluída) - (Em revisão) Victoria era humana. Hoje Tori é uma vampira. Depois de ser transformada por um vampiro lendário após um acidente de ônibus e ser criada por ele e seu irmão, Tori vai parar em uma academia sobrenatural para que possa apren...