𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 14

1.5K 206 126
                                    

Aqui está o capítulo que prometi pra vocês, esse garoto da mídia é o Haechan, ele vai aparecer já já.

Beijos pessoal

Beijos pessoal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- HATHAWAY -

Primeira coisa que eu tenho pra falar sobre essa situação, quando você passa um bom tempo escutando histórias sobre alguns seres super malvados e tal que fuderam com a vida do seu povo no passado, você fica com um cagaço maluco diante da mínima possibilidade de entrar em contato com esses possíveis seres.

Depois de escutar sobre o quanto as fadas foram filhas da puta na guerra, minha vontade naquele momento era de virar as costas pra aquele cara e fingir que ele não falou comigo, se eu fosse uma pessoa super corajosa eu faria isso, mas então...

Eu sou eu.

Por isso fingi que ele era tudo, menos um dos invasores alados que chegaram hoje.

- Boa noite. - Foi a única coisa que consegui falar, depois disso eu fiquei olhando pra cara dele, metade do meu cérebro me dizia que ele era uma ameaça, a outra metade dizia que ele era lindo, porque cá entre nós, essas fadas têm uma beleza etérea incrível.

- Boa noite! - O cara sorriu. - Eu vou fingir que não escutei sobre a festa, mas o pedido pela amizade está de pé.

Continuei olhando pra ele com cara de assustada.

- Você quer ser meu amigo? - Perguntei devagar.

- Quero, meu nome é Kim Seokjin, qual o seu? - Ele perguntou me estendendo a mão para que eu apertasse.

Novamente meu cérebro voltou a trabalhar a todo o vapor, se eu encostasse na mão dele teria alguma possibilidade de eu ser envolvida em algum tipo de feitiço maligno?

Eu precisava me acalmar urgentemente.

- Me chamo Tori. - Segurei a mão dele e esperei por alguma explosão ou algo parecido, mas parecia uma aperto de mão normal.

- Prazer em te conhecer, Tori. - Ele apontou para o quarto ao lado do meu. - Eu moro aqui, sou seu vizinho. Pense um pouco no lance de virar minha amiga, acredito que me enturmar vai fazer as pessoas me olharem de uma forma menos estranha. Se quiser falar comigo é só bater na minha porta, estou indo arrumar minhas coisas.

Assenti sem conseguir falar nada, outra fada passou por nós com uma caixa de livros, ela parou na frente da porta do quarto de Seokjin e colocou a caixa no chão.

- Já está falando com os vampiros Jin? - A garota perguntou e depois chegou perto, me senti encurralada.

As asas delas, diferente das do Jin, eram roxas. A garota tinha cabelos negros longos e mais ou menos a minha altura.

- É... Essa é Yuna, minha irmã. Yuna essa é Tori, minha nova amiga.

Desde quando eu concordei com esse negócio de amizade? Eu mesma não lembro.

Shadow City - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora