𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 17

1.4K 207 153
                                    

Capítulo surpresa pra vocês, nos vemos de novo no fim de semana 🖤

(Shadow City está de design novo, espero que gostem 🖤)

(Shadow City está de design novo, espero que gostem 🖤)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- HATHAWAY -

- Eu não acredito que ele está morto. - Jungkook estava desolado, eu cheguei aqui há pouco tempo, então mesmo que as notícias sejam assustadoras, não me afetou tanto.

Mas Jungkook...

Ele praticamente cresceu com Soomin, seu pai faz parte do conselho, só por isso a proximidade entre eles já existia.

- Agora nós precisamos esperar o conselho descobrir o que aconteceu. - Falei passando a mão nas costas de Jungkook, nós estávamos no quarto de Yeonjun, Yoongi havia saído para algum lugar.

- Não existe conselho, Soomin morreu.

Fico pensando como funciona essas burocracias, sei que filhos de Hecate são substituídos no conselho por sucessão, mas e demônios? E vampiros? Como encontrariam um substituto para o Soomin?

- O conselho vai se reestruturar depois que passar o luto.

Alguém abriu a porta do quarto de Yeonjun, nós três levantamos a cabeça e enxergamos Namjoon.

- Desculpa gente, pensei que Yoongi estava aqui.

Fiz sinal pra Namjoon.

- Entra aí. - Ele fechou a porta e se sentou ao nosso lado.

- Tá uma bagunça lá fora, todo mundo tá tentando descobrir quem matou o líder do conselho, os sobrenaturais se afastaram das fadas com medo e Dandara tá procurando um culpado a todo custo pra provar a inocência dela, já que todos a estão olhando atravessado.

- Eu sabia que o campus ia se tornar uma bagunça com as fadas aqui, mas não pensei que teria assassinato no meio. - Comentei, Jungkook suspirou.

- Eu vou pro meu quarto tentar dormir, não estou nada bem com tudo isso. - Jungkook se levantou, aproveitei pra ir também.

- Eu te deixo lá JK. - Ele assentiu, me despedi de Namjoon e Yeonjun e saí com Jungkook

Caminhamos até o castelo estelar, não me atrevi a ir até o quarto dele, então parei na recepção.

- Sabe que pode me ligar a qualquer momento não sabe? - Perguntei a Jungkook quando paramos na recepção, ele olhou pra mim e deu um meio sorriso triste.

- Eu sei sim Tori.

Ele não estava bem, Jungkook havia tido uma overdose, passou horas apagado e agora recebe a notícia de que uma pessoa proxima da família havia morrido, é muito pra lidar e eu precisava entender isso, apesar de que minha vontade seja abraçar esse garoto bem apertado e dizer que eu estava ali pra ele, e que não o soltaria nunca.

Shadow City - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora