𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 32

1.6K 197 167
                                    

- HATHAWAY -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- HATHAWAY -

"Já está pronta?"

Jungkook me perguntou pela ligação enquanto eu calçava minhas botas de couro. As coisas na academia e na cidade foram voltando ao normal aos poucos, semana passada tivemos uma cerimônia em prol dos que perderam suas vidas no conflito com Yuna, Jin também estava lá lamentando pela morte da irmã. Todos nós que acompanhamos as investigações desde o início através da Aliança ficamos ao lado dele, podíamos imaginar a dor que o garoto estava sentindo.

Mas a cerimônia de hoje é algo mais alegre.

Assim que pisei do lado de fora do quarto eu enxerguei Jungkook no meio do corredor, corri tropeçando em direção a ele enquanto terminava de vestir meu casaco, assim que o encontrei eu lhe dei um beijo e nós saímos andando.

- Estou pronta. - Falei respondendo sua pergunta de ainda agora.

- Não estava pronta quando eu perguntei, estamos atrasados, onde estão os outros? - Jungkook perguntou enquanto entrelaçava nossos dedos para andarmos de mãos dadas.

- Já devem estar lá. - Dei de ombros, Jungkook não respondeu nada, mas um "merda" ecoou em sua cabeça. - Hey, se acalme. A cerimônia ainda não começou, vai dar tudo certo.

A cerimônia de hoje daria inicio ao festival em comemoração ao dia de Hécate, todos se reuniam pra fazer uma prece à deusa e após isso comemorariam mais um ano de bênçãos, algo assim. Então o conselho retornaria de vez as atividades normais da cidade com este festival, todos estarão lá. Literalmente todo mundo, até sobrenaturais que decidiram viver no mundo humano vieram pra comemorar o dia de Hécate, é o maior evento do ano.

- Hey, casal! Caraca, vocês ainda estão aqui, quer dizer que eu não me atrasei, não é? Não posso me atrasar, não posso. ­- Assim que passamos na frente do império prateado Yeonjun saiu correndo de lá de dentro, ele nos enxergou e veio em nossa direção já falando.

- Nós todos estamos atrasados Yeonjun. - Jungkook falou revirando os olhos, o que tá acontecendo com ele? TPM? Vampiros têm TPM?

"Não estou de TPM, só não quero chegar atrasado à minha cerimônia."

- É que, sabe né. É uma cerimônia importante, não só pela deusa Hécate, mas porque não é sempre que vemos uma cerimônia de transformação no meio do ano, aí não posso perder de jeito nenhum. - Continuamos andando juntos, eu estava apenas rindo internamente, pena que Jungkook conseguia ouvir.

­- Você chegou esse ano, Yeonjun. Só participou de uma cerimônia vampírica, não pode falar isso como se assistisse a todas desde que "nasceu", esta é a segunda cerimônia que vai assistir, apenas em uma data diferente da normal. - Mano, eu podia me perguntar se Jungkook estava se fazendo de idiota, mas eu posso ler a cabeça dele, ele realmente é lerdo pra perceber o que Yeonjun estava querendo dizer.

Shadow City - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora