Capítulo surpresa pra vocês, aproveitando que aqui onde estou é feriado. Nesse fim de semana eu lanço mais um 💜
- HATHAWAY -
Faz exatamente uma semana que eu cheguei na Shadow City, minha rotina foi a mesma, passava o dia no quarto jogando conversa fora com a Lia e de noite eu ia para as aulas.
Yeonjun esteve sendo um ótimo amigo pra mim, mas percebi que ele é bem sociável e fala com praticamente todo mundo, então, por mais que nós fossemos muito próximos, não nos falávamos tanto.
Era um desses dias em que eu estava com ele, depois de um bom tempo sem nos falarmos direito. Nós andávamos pelos corredores da academia contando um ao outro as novidades.
No caso, eu escutava as novidades de Yeonjun.
- Sabe o que aconteceu depois? Ela falou: Se quer tanto ficar comigo então aceite a transformação e vamos juntos.
- Ele aceitou? - Perguntei.
- Não, agora eles terminaram e ela vai pra a primeira cerimônia, a segunda é daqui a um mês.
Yeonjun estava falando sobre a transformação de filhos de Hécate em vampiros desse ano, parece que muitos relacionamentos foram quebrados por causa da imortalidade.
- Vai ser que horas mesmo? - Yeonjun olhou no relógio.
- Na verdade. - Ele disse. - Estamos atrasados.
Bati com a mão na testa e puxei Yeonjun para a entrada da academia, mas ele me parou.
- Dá pra ir por trás, é mais rápido. - Demos meia volta e saimos andando para a saída dos fundos, quando estávamos nos aproximando do corredor estreito eu parei. - O que foi? - Yeonjun perguntou.
- Estou ouvindo um barulho, de sucção. - Ele virou a cabeça pensando.
- Será que tem alguém se alimentando aqui? - Isso não era barulho de vampiro se alimentando, e eu tinha plena convicção disso, não só sei como vampiros se alimentam como sei exatamente o que estava acontecendo naquele corredor.
- Vá ver por si mesmo, e seja discreto. - Andamos devagar até a abertura do corredor, Yeonjun foi o primeiro a olhar, ele se afastou e virou pra mim com a mão na boca, segurando a risada.
- Puta merda, tem tanto tempo que não faço isso.
Eu escutava dois batimentos cardíacos, então eram dois filhos de Hecate, quando olhei, exatamente o que eu havia pensado estava acontecendo, a garota estava de joelhos no chão enquanto o cara estava de pé com o zíper da calça aberto, a calça baixa o suficiente para que a garota pudesse alcançar dentro e colocar a boca, eu só via o movimento da cabeça dela pra trás e pra frente enquanto os olhos dele reviravam e o barulho de sucção continuava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow City - Jeon Jungkook
Fanfic(Concluída) - (Em revisão) Victoria era humana. Hoje Tori é uma vampira. Depois de ser transformada por um vampiro lendário após um acidente de ônibus e ser criada por ele e seu irmão, Tori vai parar em uma academia sobrenatural para que possa apren...