𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 15

1.5K 211 183
                                    

Olá meus amores, esse fim de semana não tem atualização dupla mas esse capítulo tá bem maior do que o previsto, então eu acredito que isso compensa. Espero que aproveitem a leitura 💜

 Espero que aproveitem a leitura 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- HATHAWAY -

Eu não pensei muito no que estava fazendo, apenas bati na porta e esperei que a abrissem.

Eu sabia que não poderia chamar os irmãos pra festa, consequentemente eu não me divertiria com nenhum dos dois lá, então isso me impulsionou a vê-los antes de sair. Claro que eu não iria admitir que minha vontade maior mesmo era ver o Vante e talvez rolar alguma coisinha, então apenas pensei que eu queria ver muito os dois.

Quem abriu a porta foi o Park, ele nem perguntou o que eu queria, apenas fez sinal pra eu entrar.

- Seu que você veio aqui me ver querida Tori. - Park começou. - Mas infelizmente eu estou saindo, então a deixo nas mãos... Competentes... Do meu irmãozinho. - Ele saiu do quarto. - A gente se vê. - E bateu a porta rindo.

Parei pra avaliar se estava muito na cara minha vontade de ficar sozinha com o Vante, será que estava?

Vante estava sentado na cama dele, eu fiquei de pé o olhando de cima a baixo, calça de moletom e sem camisa, as cicatrizes não estavam visíveis então ele já havia passado aquele creme estranho das fadas, engoli em seco e fui andando até onde ele estava.

Ele só me encarava, com aquela cara de eu sei o que você está pensando.

Parei em sua frente e olhei diretamente em seus olhos de cor escarlate, Vante deu o seu meio sorriso raro e seus olhos brilharam junto com os meus.

- Você tem quanto tempo? - Ele perguntou colocando as mãos em minha cintura e me puxando mais pra perto.

- Cerca de uma hora. - Vante sorriu, dessa vez um sorriso completo.

- Perfeito. - Ele ficou de pé e me beijou.

Apoiei minhas mãos em seu peito rígido e retribuí o beijo, enquanto isso suas mãos roçavam em minha pele por debaixo da regata, seus dedos me apertavam com suavidade e força ao mesmo tempo, aquilo era viciante.

- Quer deitar? - Ele perguntou bem perto do meu ouvido enquanto beijava meu pescoço, assenti com a cabeça sem falar nada, Vante deu alguns passos pra trás me levando junto e se sentou comigo em seu colo.

Apoiei meus joelhos no colchão enquanto me sentava em suas coxas, abaixei a cabeça para beija-lo já que eu fiquei mais alta, Vante aproveitou para desprender meu sutiã por debaixo da roupa.

Suas mãos continuavam explorando meu corpo e eu apenas ofegava durante o beijo, ele era tão habilidoso com tudo o que fazia que eu mal tinha tempo de pensar em algo pra retribuir, só conseguia delirar com seus toques e seu gosto.

Shadow City - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora