𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 22

1.2K 176 285
                                    

Capítulo surpresa porque eu sei o quanto vocês ficaram abalados com o capítulo anterior.

Desejo a vocês uma maravilhosa leitura cheia de emoções 🖤

Desejo a vocês uma maravilhosa leitura cheia de emoções 🖤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- HATHAWAY -

Vigésimo dia sem Jungkook.

O senhor Jeon não havia dado as caras ainda, acredito que ele ainda não tenha superado que o filho morreu, ninguém superou na verdade, haviam boatos de que o irmão mais novo de Jungkook iria iniciar o ano escolar na academia mais cedo, pra se acostumar com o ambiente já que agora ele era o sucessor da liderança do conselho.

Ninguém podia entrar ou sair do campus ainda, mas pela aprovação do conselho, o irmão de Jungkook pode vir, o nome dele é Jeon Jungsun, e o garoto é praticamente Jungkook versão adolescente, deve ter dezessete anos.

Ver um mini Jungkook andando pelo campus não ajudou a engolir a morte do Jungkook grande, eu ia para as aulas e sempre esperava minha caneta flutuar e escrever alguma provocação no meu caderno, no meu braço, ou então esperava meu cabelo bagunçar do nada.

Eu sentia falta dele, tanta falta que doía.

Tivemos aula de defesa naquele dia, diante dos acontecimentos nós aprendemos a como nos desviar do ataque de uma estaca de prata, não só os vampiros, mas todos. Jungkook era filho de Hécate e mesmo assim morreu por uma estaca.

Minha dupla era Yeonjun, nós vampiros e demônios recebemos estacas de madeira, poderíamos nos ferir a vontade, mas ela não nos matava, já os filhos de Hécate estavam com a estaca de prata, qualquer uma poderia ferir eles mesmo, o professor só pediu para tomarem cuidado.

Nós passamos metade da aula nos atacando e nos defendendo do ataque dos outros, Yeonjun acabou cortando meu rosto, se eu fosse humana aquilo deixaria uma cicatriz feia, usei minha estaca e passei no seu abdômem, Yeonjun me xingou.

- Eu gostava dessa camisa! - Ele olhou pra baixo, nem ligando pra sangue que escorria enquanto seu corpo se curava.

- Eu gosto da minha cara, você cortou ela. - Joguei de volta.

- Sua cara cura, minha camisa não.

Voltamos a treinar, sempre seguindo as ordens do professor, devíamos ser rápidos e ter bons reflexos para desviar e desarmar o oponente, antes de ser empalado.

Quando a aula acabou eu fui para um canto me recuperar, eu não estava cansada, mas minha cabeça doía demais, fiquei ali quieta esperando passar, eu já estava me acostumando, era só forçar um pouco que a dor passava, mas antes de ela sumir eu pude jurar que escutei a voz de Park falando "Você está pronto". Olhei ao redor o procurando, podia estar falando com um dos alunos da aula de defesa, mas não o vi em lugar nenhum.

Dei de ombros limpando minha mente no momento em que a dor parou, então eu fui me alimentar, com certeza estava alucinando de fome.

Haviam alguns filhos de Hécate na fonte brincando com a água, fazendo diversas formas e molhando os outros, lembrei do dia em que fui com Jungkook pra piscina, na época ele ainda estava namorando com a Malia, foi no mesmo dia que eu descobri que ela o estava traindo, ainda não sei como Malia conseguiu trair ele, é um pecado não se apaixonar por Jeon Jungkook, hoje eu sei que ela sempre teve apenas carinho por ele, nada mais que isso.

Shadow City - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora