Nota da autora

2.1K 190 54
                                    

Esse é meu primeiro livro de fantasia, eu estive no meio de tantas séries e filmes e livros que envolviam seres sobrenaturais que eu pensei: Por que não?

Esse vai ser o livro que mais vou interagir com vocês, ele está sendo meu xodó agora, escrever ele está sendo uma terapia pra mim, então espero que vocês dêem muito amor a essa história.

Eu comecei a escrever ele no final do ano passado, então tenho uns bons capítulos já prontos, vou soltando eles de semana a semana, todo domingo, assim como eu estou fazendo com Sr. Kim, que encerra nesse domingo agora.

Vou deixar o prólogo deste livro aqui já pra vocês pegarem o ritmo da história e conhecerem nossa protagonista, já vou deixando algumas informações aqui.

Eu estou totalmente fora da minha zona de conforto com esse livro, literalmente deu um bug no meu cérebro e ele resolveu fazer algo mais ousado, então não me batam por causa das palavras de baixo calão - Eu sei que vão gostar disso, mas vamos fingir que vocês são adolescentes puros -.

Park Jimin e Kim Taehyung nessa história são irmãos de sangue mesmo, nascidos da mesma mãe, já pra tirar qualquer dúvida que possa surgir, eles são deliciosos gente, não tem como não se apaixonar por esses dois.

Tem um personagem super importante nessa história que não faz parte de BTS, ele é nosso amado e tarado Yeonjun do TXT, é sério gente, vocês vão aprender a amar esse garoto, ele é muito maluco.

Vai ter sexo sim, se estão se perguntando. Nas minhas últimas histórias eu não detalhei nada, fiquei só nos contos fofinhos de amor romântico e bla bla blá, não que não tenha um pouco de romance nessa história, mas ele não é o foco, então podem esperar todo mundo pegando todo mundo e muitas cenas quentes ao longo da fanfic. - Mais uma coisa pra eu trabalhar, porque a vergonha tá me matando kakakakakakka, quem me conhece pessoalmente, por favor, finja que não leu isso -

Jeon Jungkook é nosso personagem principal, ele é praticamente a chave para a história toda, mas eu não me prendo só a ele, se ele não é seu bias, por favor, não me abandone, seu garoto vai aparecer, todos vão, e não esqueçam do conselho dos meninos, sejamos Ot7 sempre. Dá uma chancezinha pra mim vai?!

Espero que se divirtam com Jungkook, com os nossos queridos soulmates, os rappers do momento e o maravilhoso worldwide handsome.

E é sério gente, vocês vão amar o Yeonjun, aquele garoto vai fazer vocês se mijarem de rir.

Beijos e boa leitura!

Shadow City - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora