𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 11

1.6K 211 68
                                    

- HATHAWAY -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- HATHAWAY -

Eu estava assistindo alguns vídeos no meu celular quando ele tocou, atendi no momento em que reconheci o nome de Jungkook, eu já estava pronta na verdade, passei a manhã toda ansiosa pra o que iríamos fazer, eu só estava esperando uma resposta do Vante para o que pedi a dois dias.

No momento em que tudo aconteceu.

Fiquei revivendo nosso escape por horas, não como uma garota apaixonada, mas como alguém que encontrou uma pessoa que pudesse lhe satisfazer em todos os aspectos carnais, como eu não estava atrás de romance por agora, então estava tudo bem.

Claro que eu levei uma rasteira de mim mesma quando atendi o telefonema de Jungkook, eu não estava atrás de romance com Vante, ou com qualquer um, mas aquela vozinha aveludada do filho de hécate me balançava, ô se balançava, mas eu não vou ligar pra isso, só atendi a ligação com a maior cara lisa que eu dou graças a todos os deuses por JK não poder ver.

- E aí Tori, tá pronta? - Ele perguntou com aquele tom empolgado, como se invadir a sede do conselho não fosse tão perigoso, eu só me levantei e coloquei minhas botas.

- Tô sim, só preciso passar no quarto do Vante pra ver se Park conseguiu o que eu pedi. - Vante havia me dito que tentaria conseguir a poção de invisibilidade, eu espero que tenha conseguido mesmo, quanto menor a chance de nos pegarem, melhor pra gente.

- Vou te esperar na recepção. - Desliguei a chamada e terminei de amarrar as botas, peguei minha mochila e saí do meu quarto apressada, a reunião do conselho vai acontecer durante as aulas, então teremos que mata-las.

Corri no quarto do Vante, antes que eu pudesse ter a chance de bater na porta ela abriu, Park estava parado me olhando com a sobrancelha levantada, provavelmente me ouviu chegando, eu só fiz sinal e ele me deu passagem pra entrar e fechou a porta, me sentei em uma das poltronas.

- Oi Tori. - Vante me cumprimentou, ele estava guardando seus próprios cadernos na mochila, as vezes eu esqueço que os dois também estudam.

- Oi Vante, eu vim aqui ver se vocês conseguiram aquilo que eu pedi. - Vante deu um meio sorriso e apontou para Park.

- É com Jimin, resolva com ele, eu estou atrasado para minha alimentação. - Ele veio pra perto de mim e me deu um beijo rápido na cabeça, depois saiu correndo, olhei para Park com cara de interrogação.

- Taehyung consegue ser carinhoso quando quer, só não se empolgue demais, ele gosta de você, mas não dessa forma. - Park me deu uma xícara com café.

- Eu sei, não espero nada de Vante, não se preocupe. - Park assentiu e se sentou.

- Agora você pode me dizer pra que quer uma poção de invisibilidade? - Revirei os olhos e me joguei pra trás, a última coisa que eu queria era ter de explicar, pra completar meu celular tocou de novo, era Jungkook, provavelmente já estava na recepção.

Shadow City - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora