𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 6

1.6K 241 284
                                    

- HATHAWAY -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- HATHAWAY -

- Você não consegue subir flutuando ou coisa parecida? - Estavamos como dois idiotas parados atrás da casa de Jungkook encarando a janela no terceiro andar.

- Eu não sou um mestre Tori, se tentar flutuar até lá eu vou ralar minha cara toda no chão, não sei se sabe, mas é a unica que se cura aqui, se eu quebrar um osso, ele permanece quebrado.

Eu ri, o Jungkook atacado era fofo.

- O que estão fazendo aqui? - Park apareceu do nada e eu quase me caguei de susto.

- Puta merda, aparição demoníaca. - Jungkook não parava de rir.

- Sinto contrariar Tori, mas não sou um demônio. - Revirei os olhos. - Ainda não me disse o que faz aqui.

- Estamos procurando uma maneira de entrar. - Apontei para a janela, Park deu de ombros e deu impulso pra pular, rapidamente ele chegou na janela e a abriu, fiquei de queixo caído, eu não conseguia fazer aquilo não.

- Não vou nem perguntar o porquê de estarem do lado de fora. - Ele estendeu a mão pra mim depois de ter descido. - Coloco vocês lá em cima.

Aceitei a mão de Park e ele pulou comigo até a janela, depois que eu entrei ele desceu e pulou com Jungkook.

- Obrigado cara. - Jungkook falou enquanto limpava as roupas.

- Sem problemas. - Park virou pra mim. - Estou indo lá na cidade buscar algumas coisas pra mim e pro Taehyung, quer algo?

Não precisei pensar muito.

- Doritos! E qualquer outro salgado que tenha um gosto bom. - Park voltou pra janela rindo.

- Daqui a três dias eu deixo no seu quarto. Tchau pessoal.

Encarei Jungkook tentando entender o que diabos havia acabado de acontecer.

- Ele me parece bem sociável. - Jungkook deu de ombros.

- Ele é muito mais sociável que o Vante, pode ter certeza.

Olhei o cômodo em que estávamos, havia uma cama, guarda-roupa, armário, alguns pôsteres espalhados pela parede, o típico quarto de um adolescente normal.

- Qual o seu objetivo em nos trazer pra cá? - Jungkook se sentou na cama.

- Estar em um lugar que eu me sinto bem e tirar você do sol.

Sorri um pouco acanhada e olhei os pôsteres que ele tinha no quarto, além de uma banda de rock que eu não conhecia, ele tinha um de H.E.R. pendurado na porta.

- Você é bem eclético não? - Jungkook ia comentar alguma coisa, mas ouvimos passos no corredor, a cara dele ficou branca e eu o puxei na velocidade da luz pra debaixo da cama segundos antes de a porta ser aberta.

Shadow City - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora