𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 23

1.3K 178 336
                                    

Coisas lindas, o capítulo saiu tarde hoje e eu peço mil desculpas por isso, mas notas finais eu explico o motivo de ter demorado.

Mas o capítulo está aqui, tenho certeza que vão gostar bastante 🖤

Mas o capítulo está aqui, tenho certeza que vão gostar bastante 🖤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- HATHAWAY -

Percebi o tanto de tempo que eu havia passado na piscina quando chegamos na cabana e não encontramos ninguém, apenas o grimório e a estaca no mesmo lugar de antes.

Jungkook colocou a estaca que o encapuzado usou pra me atacar ao lado da nossa cópia, depois se sentou em um dos sofás e bateu no espaço ao lado dele, me chamando. Eu ainda estava um pouco anestesiada por causa do ataque, então além de não ter assimilado a morte de Jungkook eu não consigo assimilar que ele está vivo também.

Me sentei do lado de Jungkook e ele se virou, encostando suas costas no braço do sofá para que pudesse ficar de frente pra mim. Ele não falou nada, as perguntas eram minhas, então depois de olhar pra ele todo, dos pés a cabeça, eu comecei a falar.

- O que aconteceu na enfermaria? - Eu precisava saber de tudo desde o início.

- Foi algumas horas depois do meu pai sair. - Ele juntou as mãos na frente do corpo e passou a contar. - Malia havia acabado de acordar, então eu me virei pra falar com ela, estava tudo bem então eu não fiquei preocupado com nada sabe? Foi quando Malia arregalou os olhos pra algo atrás de mim, eu me virei pra ver o que ela estava olhando e alguém cortou minha garganta, eu caí no chão e tentei me arrastar pra longe, mas ele enfiou a estaca na minha garganta e deixou lá, foi aí que Malia gritou.

Jungkook ficou em silêncio, eu fiquei esperando por mais só que vários segundos se passaram e ele não disse mais nada, então eu levantei a sobrancelha.

- E depois? - Ele respirou fundo, mesmo não precisando mais, para então continuar a história.

- Depois disso eu não lembro de mais nada, pelo que sei, quem me encontrou foi o Vante, ele me levou pra casa dele e Park tentou me curar com sangue. Vante me disse que a última coisa que eu disse antes de apagar foi "Não me deixe morrer". Ele estava esperando o sangue fazer efeito e fechar a ferida antes de eu morrer, mas quando eu desmaiei Park tirou ele de perto de mim e me mordeu, segundos antes do meu coração parar de bater.

Passei a mão nos cabelos, era muito pra processar.

- Park me disse que você tinha morrido, por que ele mentiu? - Isso era o que mais me incomodava, desde que percebi que Jungkook não era mais uma alucinação.

Eu fui até Park Jimin devastada por causa do que tinha acontecido com Jungkook e ele me afirmou que Jungkook havia morrido, agora eu o encontro vivo.

- Ele não mentiu pra você, eu realmente morri.

- Podiam ter me contado que te transformaram. - Jungkook veio mais pra perto e segurou minhas mãos, senti meu estômago dar uma fisgada.

Shadow City - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora