𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 24

1.4K 184 319
                                    

Olha eu aqui de novo! Boa leitura pessoal!!

Olha eu aqui de novo! Boa leitura pessoal!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- HATHAWAY -

- Você vai continuar escondido? Como vão ser as coisas agora? - Eu estava deitada no peito de Jungkook ainda na cama, ele passava a mão em meus cabelos enquanto nós olhávamos para o nada.

- Preciso que Park me libere, mas acredito que você pode falar pra Aliança que eu estou vivo, tenho que voltar a ativa logo, ainda mais agora que temos mais informações sobre o assassino. - Me levantei em um pulo, Jungkook falou algo que eu me esqueci totalmente.

Temos informações sobre o assassino.

- Preciso reunir a Aliança JK, urgente. - Jungkook sorriu e me puxou de volta pro peito dele, já que eu tinha levantado.

- Liga pro Yeonjun e pede pra ele trazer todo mundo pra cá. - Assenti e peguei meu celular, disquei o número de Yeonjun e liguei, ele atendeu no segundo toque.

- Espero que seja importante Tori, eu estava quase dormindo. - A voz de Junnie soou rouca pela ligação, eu revirei os olhos e Jungkook riu.

- Preciso que você reúna todo mundo e traga pra cá pra cabana, é urgente, muito urgente mesmo.

- O que você tá fazendo sozinha na cabana? - Ele perguntou já um pouco mais desperto.

- Ela não tá sozinha. - JK falou, eu aguardei o surto de Yeonjun.

Passaram-se alguns segundos e ele não falou nada, eu já estava pensando que o garoto havia tido um ataque quando ele voltou a falar.

- Jungkook? Eu só posso estar alucinando. Vou chamar o pessoal e chego aí em vinte minutos Tori. - Eu não consegui falar mais nada porque Junnie desligou a ligação, olhei pra Jungkook.

- Acho que assustei o garoto. - Ele deu de ombros.

- Você acha? - Levantei as sobrancelhas, encarando Jungkook com uma cara que deveria ser ameaçadora, falhei miseravelmente.

- Eu acho sim. - Ele gargalhou e rolou pra cima de mim na cama, me deixando abaixo dele. Eu ri e encarei seus olhos vermelhos.

- O que você quer Jungkook? - Ele sorriu.

- Ainda não matei a saudade. - Ele baixou um pouco o corpo e me beijou, suave. Agarrei seus cabelos que já estavam bem longos e puxei, Jungkook gemeu e agarrou minha cintura, girando comigo e me jogando pra cima dele. - Isso é golpe baixo.

Tirei os cabelos de seu rosto e me deitei no peito dele, de uma forma que eu pudesse ficar lhe olhando.

- Você é tão lindo. - Eu falei, Jungkook sorriu e ficou mais lindo ainda.

- E você está me deixando constrangido. - Ele me beijou e saiu da cama, me levantei também e fui atrás das minhas roupas.

- Joga minha camisa aí - Falei e Jungkook pegou a camisa que estava pendurada em uma das cadeiras.

Shadow City - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora