Olhos bonitos

2.5K 157 300
                                    

"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."
Desconhecido

Olivia Fox POV

Bom dia, bom dia, bom dia... – Ariana cantarola enquanto entra na recepção com um Capuccino Canela na mão esquerda e um Smootie na mão direita, ela termina de fechar a porta com o pé fazendo um barulho considerável.

— Bom dia passarinho, você não devia ter chegado há sei lá, uma meia hora? Sabe, pra recepcionar as pessoas? – Levanto a sobrancelha de forma divertida.

— Eu teria chego no horário se tivesse um Starbucks aqui perto, como não tem infelizmente eu não posso fazer nada, minha cara Ollie. – Ela informa dando um bom gole em sua bebida, sinto o cheiro da canela atingir meu olfato.

— Não posso fazer uma franquia abrir no quarteirão, porém existem ótimos cafés aqui por perto, sabia? Mas não posso julgar, também tenho meu café favorito em Nova York, sério, Milk and Honey é o melhor da cidade!

— Viu? Ótimos cafés não são o suficiente, eles precisam ser do meu lugar favorito, obrigada docinho. – Ela me empurra de sua cadeira tomando o lugar — E a propósito, quanta falta de consideração a sua Olivia, trouxe um Smootie pra você!

— Eu sou um monstro, não sou? – Pego a bebida tomando um pouco, Ariana tem razão, é uma delícia. — Eu tenho algum cliente pra essa linda manhã nublada?

— Deixa eu ver aqui. – A garota mexe no rabo de cabelo enquanto confere o computador lendo a agenda, logo se põe a rir — Que sorte a sua, Ollie! Hoje você tem uma visita cedinho daquele gato maluco que gosta de comer esponja e sua dona mais maluca ainda!

— Não fala assim, Ari. – Acabo rindo ao lembrar de como a dona daquele gato sempre ficava cheirando meu cabelo e perguntando o shampoo que eu uso — O coitadinho só tem gostos peculiares, você não entenderia. Preciso recomendar algo que deixe a obsessão dele por esponjas de lado.

— Vai ligar pra farmácia? – Conheço aquele tom, Ariana sempre usa quando quer falar do meu ex namorado — Quem sabe o Cameron te ajude com um remédio pro gato-esponja, estão prontas crianças? Estamos capitão!

— Muito engraçado, você está perdendo a carreira no humor, sabia? Não, eu não vou ligar pro Dallas, de nada.

— Vocês são tão bonitinhos juntos, às vezes eu esqueço que terminaram.

— Mas pode deixar que eu não esqueço, e nem os motivos do término!

Ugh, verdade. Lembrei agora o quanto ele foi babaca, então continuamos no esquema de agradecer e chamar o próximo.

— Exatamente. – A porta da recepção é aberta novamente, a senhora Mercedes entra com um enorme chapéu cor de rosa e seu gato no colo, ele dá um miado dengoso como se estivesse pedindo um pedaço suculento de esponja no ponto, Ariana contém uma risada.

— Olivia, bom dia querida! – Mercedes indaga — Você já vai nos atender agora, meu bem?

Dou um longo gole terminando meu Smootie e sorrio chamando a mulher e o gato para entrarem em meu consultório.

[...]

Passa das três da tarde quando escuto o sino da porta fazer barulho, isso não faz sentido já que Ari disse que eu não tinha nenhum cliente para aquela tarde, será que a senhora Mercedes havia voltado? Uma pontinha de tristeza pelo meu sofá aparece, o gato escapuliu de seu colo mais cedo e roeu boa parte do meu móvel. Muitas vozes na recepção, aparentemente não é o gato-esponja e sua dona de estimação, antes que eu me levante Ariana aparece na porta com uma bebê em seu colo.

Wrong PlaceOnde histórias criam vida. Descubra agora