Em primeiro lugar eu gostaria de agradecer a qualquer um que tenha chegado nesse parágrafo, seja lá quem ou quando for, o maior presente de uma pessoa que escreve é ter alguém que leia então: muito obrigada!
Sou fã do Justin há uma década e jamais me imaginei escrevendo uma fanfic sobre ele, quem dirá concluindo ela e tendo um feedback tão maravilhoso como tive com Wrong Place, eu juro que é surreal pra mim, não imaginei que tantas pessoas iriam abraçar minha história, então... obrigada de novo.
É claro que tiveram pessoas que estiveram comigo nesse processo desde o começo ou no meio, me incentivando e encorajando a continuar dando vida para o detetive e a doutora e acreditem, eu sei cada um dos nomes e ficava emocionada demais com cada comentário. Hoje são 4 de agosto de 2020. 4 é meu dia favorito, então é o dia perfeito para encerrar esse capítulo, aqui vai meu: obrigada pela jornada! {@hesdicaprio @maliasbaby @StydiaRachel @AlbertinaHanda @confirmtions @biebsdrwn @buzztinthdrk @forgvr @saraaloka @storylifevegas @shesconfwdent @haiisenses @camizvatow @RebecaDoCeu @elenitasales @missbewr @feelswiner @_chubstin @tumblrdrew @todynhobiebeR @shawtyflatline @kafds6 @trustdrews @onlybldwn @Karol_Cirilo_Silva @itsSahm @drewild @baldrews @anabenzo01 @lovatorns} e tantos outros. OBRIGADA!!!!!!
Sarah, obrigada por me incentivar a escrever essa história e acreditar tanto em mim. Você é uma das melhores amigas que eu já achei no fandom e na vida!
Karina, assim como o Justin esbarrou na Ollie eu esbarrei em você aqui. E eu sou tão grata por isso.
Dados os devidos agradecimentos vamos seguir com o aviso que eu tanto preciso dar.
Wrong Place não tem uma segunda temporada. Eu sei que vocês me pediram muito por uma, mas quando fiz o roteiro de WP a história acabava ali em Malibu, com o desfecho que eles mereciam depois de toda a loucura que viveram.
Mas. Tudo na vida tem um mas, é sério.
Acabei pensando muito durante os momentos finais de Wrong Place, os pedidos por mais uma temporada me deixavam feliz por saber que vocês gostam da minha escrita e dessa história, então eu tomei a decisão de fazer uma segunda parte da história com trinta capítulos, continuando de onde parou o epílogo.
O nome? Right Place.
Ah, céus né? Eu vou fazer isso. Se preparem pra eu bagunçar mais um pouco essa história, vocês pediram.
A sinopse já está feita! Preciso de uma semana pra me organizar e amarrar umas pontas... Irei criar a história e já postar o prólogo semana que vem. Espero que vocês não me abandonem :(
Vejo vocês lá? No lugar certinho de sempre?
Com todo o amor do mundo,
Allie. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Place
FanfictionDurante uma missão super secreta contra o tráfico na cidade de Nova York, o Detetive Justin Bieber acaba esbarrando em Olivia Fox, uma médica veterinária que não leva desaforo pra casa. Você acredita em "lugar errado na hora errada"? Ollie passou a...