"Viver é a coisa mais rara do mundo.
A maioria das pessoas apenas existe."
– Oscar WildePOV Justin Bieber
12:25pm
— Acho que estou ficando cada vez melhor nisso de chamadas de vídeo. – Scooter afirma acenando para nós pela tela do notebook, hoje ele está usando seu terno habitual.
— Nunca duvidamos de você, chefe. – Digo me apoiando na bancada da cozinha, colocamos o notebook em cima da mesa já que a internet do hotel só funcionava naquele cômodo.
— Sei que vocês estão doidos pra aproveitar a folga de hoje mas preciso reajustar os três para a missão de amanhã.
— Como assim? – questiono ficando confuso, a missão de ida ao café era a mais importante para nós até agora.
— Eu sei, eu sei que é questionável, mas... – Braun levanta as mãos na defensiva antes de continuar, sei que se não fosse necessário ele não estaria tomando tais medidas — Red Bones está cada vez mais destemida na cidade, conseguimos rastrear um carregamento deles para amanhã de manhã.
— Caralho. – Jaden assobia impressionado — Eles estão movendo drogas em Nova York na luz do dia, perderam qualquer tipo de medo que poderiam ter.
— Estão se achando intocáveis. – Ryan completa.
— Exato. – Scooter continua, agora de pé, me parece tão animado pela forma que a situação está ocorrendo que não consegue nem se sentar — Amanhã de manhã um ônibus que deveria levar alunos de uma escola pública no Bronx para um campeonato de conhecimentos gerais vai sair lotado com cocaína de um depósito e atravessar a cidade até o porto, alguém precisa comandar essa operação.
— Mas a apreensão vai ser feita antes ou depois de atravessar as docas?
— Depois, Ryan. Por isso eu gostaria que você liderasse essa apreensão. Justin e Jaden podem ir até o café pela manhã e efetuar a prisão dos quatro elementos.
Automaticamente nós três nos entreolhamos, ao longo desses cinco anos tínhamos feito tudo juntos, todas as buscas e missões não aconteciam sem o trio-confusão, como éramos chamados na unidade, tirando a vez que eu tive que ir correndo para casa pois meu avô tinha sofrido um acidente de carro, graças a tudo que há de bom no mundo não foi nada de grave, não consigo lembrar qual a última vez que nos separamos.
— Se você acha que assim será melhor, por mim tudo bem. – Ryan conclui, já que ele era a peça do tabuleiro que Scooter precisava em outro lugar.
— É, vamos ficar bem, eu quebro dois e o Jaden dois, chefe. – Brinco arrancando dos garotos risadas sinceras, Braun balança a cabeça como quem diz "certo, vai dar tudo certo, então."
— E... – Jaden diz enquanto se levanta da cadeira — Ainda vai dar tempo de eu chegar e acabar com a raça do Ryan no CS Go, descobrimos que no quarto do lado tem um garotinho da austrália com video-game, passamos a manhã toda lá.
— Ótimo, discretos como sempre. – Scooter respira fundo mexendo no celular, depois volta o olhar para nós. — Então ficamos combinados assim, Ryan amanhã vai para as docas, Justin e Jaden para o café, e por favor, sejam discretos, ninguém além de nós sabe dessas duas operações, apenas vocês três em campo, quando terminarem chamem reforços, mas apenas quando terminarem. Se cuidem meninos, nós vemos sexta à noite. – E finaliza a chamada de vídeo.
— Certo... – Jaden indaga olhando para Ryan que está encostado na porta — Você é o nosso guia, para onde vamos primeiro?
— Senhores, vamos para um lugar cheio de oportunidades para diversão. – Ele pega as chaves do carro em cima da mesinha no canto do cômodo. — Me acompanhem até o Central Park.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Place
FanfictionDurante uma missão super secreta contra o tráfico na cidade de Nova York, o Detetive Justin Bieber acaba esbarrando em Olivia Fox, uma médica veterinária que não leva desaforo pra casa. Você acredita em "lugar errado na hora errada"? Ollie passou a...