"You're my rock, my Colorado
Got that ring, just like Toronto [...]"
— Intentions – Justin BieberOlivia Fox POV
Era como se eu estivesse voando em um balão de ar quente. Primeiro, a sensação de frio na barriga e ansiedade por não ter ideia do que aconteceria em seguida quando saísse do chão, depois um sentimento totalmente desconhecido de estar tão livre e leve junto às nuvens, me parecia que a qualquer momento eu esticaria as minhas mãos e tocaria algumas nuvens brancas e macias, por fim, a vista maravilhosa, o céu infinito, a calmaria. A cesta do meu balão era um jipe preto imponente, a sensação de liberdade podia ser a estrada correndo ao meu lado por horas a fio, fazendo o vento balançar meus cabelos, e a vista de perder o fôlego? Qualquer uma das paisagens que vi até agora, incluindo os olhos de Justin tão próximos do meu rosto.
Ele quase me beijou de novo.
Meu cérebro estava completamente anestesiado durante a última semana, sentia que a verdadeira Olivia tinha espetado o dedo em uma agulha enfeitiçada e estava nesse exato momento tirando um longo sono mágico em Nova York. Ou será que essa era a verdadeira? Uma maluca que entra num carro com um estranho e viaja pelo país de carro pouco se importando para as consequências? Quando Justin se inclinou em direção a mim, minha mente enviou um alerta "Vai deixar mesmo ele fazer isso? E se...?" Não deixei com que terminasse, mentalmente respondi: Que se foda.
Ele voltou a dirigir após sairmos da hamburgueria família-feliz, que desejou para nós dois uma boa viagem quatrocentas vezes, não achei ruim, iríamos mesmo precisar de todos os pensamentos positivos possíveis para chegarmos até Vegas, após regar Lavínia com a quantidade de água recomendada pelo vendedor a coloco cuidadosamente acima do porta luvas.
— Parece que o sol não quer sumir. – Digo dando uma boa olhada no céu escuro, já passam das dezoito horas mas você ainda conseguia ver os raios solares laranjados por detrás das nuvens espessas.
— Denver é a cidade mais ensolarada do Colorado, sabia? – Justin questiona de forma retórica pois tenho certeza que ele sabe que eu não sei de mais uma de suas curiosidades sobre as cidades dos Estados Unidos. — Li que aqui fazem trezentos dias de sol por ano, deve ser péssimo pro hóquei, mas ótimo para outros esportes.
— Vou lembrar disso quando estiver visitando aqui novamente de uma forma mais tranquila.
— Tenho certeza que você se daria muito bem em arremesso de sarcasmo, doolittle.
— Ai – Faço uma careta quando ele termina a frase — Que gratuito.
— Foi um elogio! – Rebate sinceramente e eu dou de ombros — Gosto de como sua mente trabalha.
— Bom, mudando completamente de assunto, eu ia dizer que estou com fome, mas não aguento mais comer fast-food, se os bandidos não me matarem, o fast-food vai.
— Não seja boba. — Justin revira os olhos como se a ideia fosse ridícula e dá um sorriso divertido — Eu não deixaria os bandidos te matarem.
Seu instinto protetor nunca some, me pergunto se ele ao menos descansa.
— Mas, acho que poderíamos parar em algum hotel chique e comer comida de verdade, o que acha? – Bieber sugere saindo da rodovia e guiando o carro para um viaduto que nos direcionava para o centro da cidade conforme as placas verdes indicavam, assinto com a cabeça de forma positiva.
Dirigir por uma cidade é muito diferente de estar em uma estrada, olhar pela janela e ver todas aquelas pessoas tocando suas vidas normalmente enquanto você está numa fuga mortal é muito injusto, na estrada você só vê anúncios e árvores passando apressados, aqui, no centro de Denver, capital do Colorado, eu conseguia enxergar pessoas usufruindo de uma quinta-feira típica, restaurantes cheios de gente para a hora do jantar, pessoas apressadas para voltar pra casa, uma garota em FaceTime com o que parecia ser sua mãe, respiro fundo soltando o ar lentamente e mentalizando que logo logo eu teria minha vida normal de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Place
FanfictionDurante uma missão super secreta contra o tráfico na cidade de Nova York, o Detetive Justin Bieber acaba esbarrando em Olivia Fox, uma médica veterinária que não leva desaforo pra casa. Você acredita em "lugar errado na hora errada"? Ollie passou a...