"Sonhos. Todos os têm. Alguns bons, outros ruins. Alguns tentam realizá-los, outros, tentam esquecê-los, ou simplesmente fingem que eles não existem. Alguns de nós, têm apenas pesadelos, mas não importa o quanto você sonhe, de manhã, os sonhos são interrompidos, a realidade insiste em interrompê-los."
– Gossip GirlPOV Justin Bieber
— Scooter acabou de enviar uma mensagem, reunião em dez minutos – Ryan informa enquanto coça um dos olhos aparentando ter sido acordado.
— Ele vai vir até aqui? – Jaden questiona pouco interessado na reunião, sua concentração está toda no jogo em seu celular.
— Vai ser chamada de vídeo, cabeção. Não faço a mínima noção de onde ele está agora.
— Beleza, deixa só eu acabar essa partida...
— Puta merda cara, aceita que você é péssimo em M-minecraft – Butsy afirma com um bocejo recebendo um dedo do meio em resposta — E outra, o wi-fi desse hotel é uma bosta e só pega na cozinha, vai ter que ser lá.
Levanto sem questionar nada, afinal de contas eu já estava mais do que entediado, ainda faltavam dois dias para sexta-feira, até lá não queria ficar olhando para o teto o dia inteiro, qualquer coisa que o chefe quisesse nos falar seria mais interessante do que assistir Jaden ser péssimo em Minecraft, não havia um videogame ali, era como a cápsula do tédio.
Não demorou muito para que Scooter aparecesse na tela do notebook, eu estava encostado na bancada jogando uma maçã para o alto, Ryan tinha a cabeça baixa provavelmente indeciso em tirar mais um cochilo e Jaden emburrado sentado bem em frente ao computador.
— Olá rapazes, vejo que seguiram minhas ordens e ficaram camuflados em Nova York, não é? Apenas tive que assinar uma papelada sobre uma gangue de tráfico animal que vocês apreenderam, isso com certeza é ficar invisível. – Ele diz sarcástico, aquilo era mais uma bronca do que um elogio.
— Chefe... você está usando camiseta? – Tento mudar o rumo da situação da maneira que posso. — Em todos esses anos nunca te vi sem terno, que estileira ein!
— Ah, sim... Eu estava jogando golfe quando recebi uma ligação urgente. – Ele faz uma pausa mexendo na mesa e pegando pastas repletas de papéis meio amarelados. — Se lembram das fichas que mostrei pra vocês antes de irem pra Nova York?
— Positivo, os quatro caras que precisamos achar por aqui. – Smith finalmente aterrisa nesse planeta entrando na reunião — Conseguimos o apelido de um deles, roedor alguma coisa.
— Castor. – Ryan corrige revirando os olhos, Jaden dá de ombros.
— Chegamos ao apelido de todos os quatro, como são conhecidos nas operações de drogas em Nova York, vamos repassar os indivíduos e conectar os apelidos, certo? Vocês estão conseguindo me ver direito? Acho que não está focando, que porcaria... — Ele bate com o dedo indicador na câmera – que estava focando perfeitamente – diversas vezes até achar que ela está de fato boa.
— Apenas recapitulando, Scooter – Ryan indaga levantando o dedo pedindo permissão para falar — Esses quatro caras estão aqui em Nova York?
— É o que nossos contatos nos afirmam, a propósito a informação sobre o café parece ser verídica, ponto pra vocês... Agora vamos lá, individuo número um Alvin Parker, trinta e um anos, passagem por roubo, latrocínio, assassinato e tráfico de drogas. – Solto um assobio longo com a ficha limpa do número um, imagine o resto. —Alvin Parker codinome Castor, estão anotando?
— Tudo aqui nesse drive, chefe. – Bato em minha cabeça levemente.
— Então cabe um terabyte de informação nisso aí. – Jaden caçoa e eu bato na parte de trás da sua cabeça, Scooter prende o riso, afinal estamos em reunião, eu peço desculpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Place
FanfictionDurante uma missão super secreta contra o tráfico na cidade de Nova York, o Detetive Justin Bieber acaba esbarrando em Olivia Fox, uma médica veterinária que não leva desaforo pra casa. Você acredita em "lugar errado na hora errada"? Ollie passou a...