TIMING (s.) [timing]
"Habilidade para ou sorte em fazer certas coisas, em tomar certas medidas, no momento mais adequado ou oportuno."Justin Bieber POV
O Kansas havia sido uma das experiências mais interessantes até então. O resultado de uma noite cheia de pensamentos que eu costumava evitar foi um sono fora do comum, me senti extremamente aliviado quando Olivia se ofereceu para dirigir em meu lugar naquela manhã, afinal de contas já estávamos tentando não morrer, um acidente de carro só facilitaria a vida da Red Bones, e essa era a minha última intenção.
Não tinha o costume de sonhar quando dormia, talvez eu não tivesse criatividade o suficiente para me imaginar conhecendo uma pessoa super famosa ou voando em um tapete mágico junto dos Vingadores e o Mickey Mouse, meu sono era vazio, eu adormecia e acordava como se apenas um branco houvesse tomado conta de minha mente, mas possivelmente a noite anterior cheia de memórias indesejadas despertou em mim mais algumas de brinde, que eventualmente dominaram meu sono.
Não era um sonho, era uma lembrança espelhada.
Aconteceu há vinte anos atrás, o Justin de sete anos de idade estava em férias de verão, essa época no Canadá é agradável, uma mistura de sol fraco e vento úmido. Eu e minha mãe havíamos construído um forte no jardim, era basicamente um amontoado de lençóis velhos que ela costurou para fazer o teto e as paredes, que eram sustentadas por pedaços de madeira da nossa antiga cerca, garrafas de plástico cortadas marcavam a entrada da minha fortaleza. Fiz um bom trabalho na decoração interior também, havia uma grande bandeira do Maple Leafs, alguns carrinhos de corrida (vários com rodas faltando, assim como meu dente da frente que tinha acabado de cair) e diversos desenhos feitos em tinta guache, retratando minha família: eu, mamãe, vovó e vovô.
— Posso entrar? – Minha mãe está na entrada do forte, próximo as garrafas de plástico cortadas em tiras.
— Permissão concedida, mamãe! – Digo sem tirar minha atenção dos carrinhos.
— Certo, você está se divertindo, querido?
— Uhum. Quer brincar comigo de hóquei?
— Eu adoraria, mas preciso ir trabalhar... – Ela corre seus olhos pelo local e abre um sorriso bonito. — Você fez um ótimo trabalho aqui, meu amor. Está se divertindo em suas férias, não está?
— Pra caramba! Olha só o novo machucado que eu ganhei andando de bicicleta! – Aponto para o joelho esfolado adquirido na tarde anterior depois de uma manobra mal feita.
— Não está doendo? – Pergunta preocupada erguendo as sobrancelhas, sempre preocupada demais comigo.
— Não, mamãe. – Bufo e reviro os olhos como se a pergunta fosse ridícula — Eu já sou grande.
— Claro que você é! – Minha mãe me puxa para o seu colo e enche meu rosto com beijos molhados, eu faço uma careta. — Então, queria falar com você sobre uma coisa, seu pai ligou.
— Meu pai? – Arregalo os olhos espantado, ele nunca ligava assim do nada, só no meu aniversário.
— Ele quer levar você no parque de diversões amanhã, você quer ir?
— Claro que eu quero, mamãe! – Dou um pulo saindo do chão completamente animado com as novidades — Você vai com a gente?
— Não, amor. Eu preciso trabalhar em dois turnos amanhã.
— Ah. Certo. – Rebato um pouco decepcionado, ela sempre estava trabalhando — Mas eu te conto como foi, tá bom mamãe?
— Quero saber todos os detalhes, querido. – Ela me abraça apertado antes de sair da fortaleza do Justin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Place
FanfictionDurante uma missão super secreta contra o tráfico na cidade de Nova York, o Detetive Justin Bieber acaba esbarrando em Olivia Fox, uma médica veterinária que não leva desaforo pra casa. Você acredita em "lugar errado na hora errada"? Ollie passou a...