Casamento!

14.6K 435 576
                                    


Já se imaginou casando por conveniência? Certamente que não, Natasha também não se imaginava trocando alianças com um homem por puro negócios,na verdade nem imaginava-se casando para inicio de conversa, mas o seu grande dia havia finalmente chegado e estava prestes a jurar amor e fidelidade a um homem que  não possuía amor algum. Tudo começou há cerca de três meses quando seu pai conseguiu reunir-se com os irmãos Rogers e mostrar-lhe os atributos da sua empresa de advogacia e o quão competentes eles poderiam ser nos ramos dos negócios, e após a segunda reunião na Rogers Technology o mesmo retornou com caraminholas na cabeça de envolver as famílias neste negócio excepcional, juntar um Romanoff e um Roger em matrimônio como forma de lealdade, não obstante digitou um contato vitalício de união no qual as partes envolvidas não poderiam abrir mão do contrato de maneira alguma, o contrato unia-os para sempre e como Wanda era jovem demais para casar, lhe sobrou fazer o sacrifício pela grana que a família receberia além do grande prestígio por representar uma empresa de alta patente como Roger's Technology no mercado. O único problema  seria a união, não que Steve fosse um partido ruim muito pelo contrario, ele era o desejo de todas as mulheres, e já até dividiram algumas noitadas entre amigos, mas não haviam trocado um beijo se quer até então, partilhamos cerveja, conhaque, vodca, champanhe e outras bebidas com grande teor de álcool mas nada além disso, havia fotos de ambos em alguns lugares, curtindo o momento. ''A herdeira da justiça e o dono do mercado tecnológico curtindo uma noite louca'' foi o que saiu em um dos tabloides no dia seguinte após ambos e alguns amigos sairem para uma noite de diversão a meses atrás e quando o anuncio do casamento se fez publico a cerca de dois meses e meio atrás, os rumores de que já possuíamos um lance quando Steve ainda estava envolvido com Sharon, uma patricinha que sempre a odiou foi assunto para a semana inteira, sendo que eles já não estavam juntos a cerca de 6 meses ou mais, todavia a imprensa não perdoa e foi dada como causa de uma separação. 

A noticia com a data da cerimônia,demonstrando a pressa do casal em unir-se surgiu rumores de uma gravidez na semana seguinte e isso juntamente com os preparativos da cerimônia e da festa a consumiram nos últimos dois meses mas finalmente tudo acabaria, toda correria de convites, prova de roupas,prova de bolos, buffett, lembranças e tudo que uma noiva precisa escolher havia finalmente acabado e todos estavam prestes a curtir o dia perfeito do casal, não tão perfeito assim. 

Para iniciar o dia, havia levantado cedo naquela manhã, era impossível dormir até tarde com Wanda batendo em sua porta empolgada com o que estava por vir e foi obrigada a dar um sorriso para a irmã, permitir sua entrada na sua suite e fazer o seu desejum com ela ouvindo-a falar que os preparativos continuam a todo vapor desde o dia anterior. O casal optou por alugar  um hotel fazenda aos arredores de New York para realizar a cerimônia. Após seu café da manhã prontificou-se de receber os melhores cuidados que uma noiva merecia, sua manhã no Spa do hotel foi relaxante, tomou champanhe, fez massagem em todo corpo, lavou cabelo, secou e escovou, fez as unhas, limpeza de pele, tomou banho em uma banheira com pétalas de rosas vermelhas seguida de maquiagem para a cerimônia e um cabeleleiro cuidou do seu penteado, seus longos fios ruivos foram presos perfeitamente em um coque, com duas mexas soltas a frente para dar um ar mais descuidado, sua maquiagem era clara desde a sombra dos olhos até a cor do batom nude nos lábios, não a deixaram ousar em nada além do vestido e estava mais do que conformada com isso, sua vida dali em diante seria ditada através de um contrato. 

Se havia algo ali que ela de fato amou escolher foi o seu vestido de noiva, se casaria sem amor  ousaria no modelo até o fim e foi como fez, rejeitou cada vestido comportado e de princesa que lhe foi oferecido nas lojas, nem sequer os provara, somente os mais modernos e indiscretos que poderiam encontrar entre as araras lhe chamavam atenção, até enfim encontrar um que lhe caiu como uma luva, nada de mangas longas e saia rodada e armada como uma princesa comportada, seu vestido era de alças finas com renda na parte superior, com dois recortes geométricos mostrando parte da barriga, era apertado e dando mais volumes aos seios, e com uma saia em seda transparente com uma fenda até o quadril, nos pés calçava saltos dourados finos de amarração no tornozelo, usava brincos de diamantes pequenos nas orelhas e uma pulseira de ouro branco e diamantes no pulso somente, buquê era composto por rosas brancas.

Contrato Vitalício  - Romanogers 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora