Capítulo 24-ELOY

2.2K 198 50
                                    

SEM REVISÃO

1 mês atrás...

Observo o rosto de Eleanor ao meu lado, que dorme serenamente, é bom vê-la assim, em paz, ainda mais depois do impacto que teve após vê o seu pai, se é que pode chamar um homem como aquele de pai.

Nunca imaginei que Eleanor passou por tanta coisa ruim, uma criatura doce como ela não mereceu passar por nada daquilo, se cada merdinha daquele aparecesse em minha frente, não deixaria sobrar nem os ossos, mas agora a minha menina tem a mim e não deixarei ninguém tratá-la desse modo novamente, ela terá a minha total atenção e não permitirei minha bruxinha ser humilhada nunca mais.

Jamais imaginei que a ligação fosse algo tão forte, nunca pensei que teria sentimentos tão forte por alguém, eu amo intensamente a Eleanor, sou capaz de tudo por ela, não imagino mais a vida sem a minha menina, mato e morro para vê-la bem, quero tê-la para o resto da minha vida e é graças a isso que a cada dia que se passa se concretiza a minha ideia de fazê-la definitivamente a minha mulher, de casar-me com ela e por isso vou começar a por o meu plano em ação.

Deposito um leve beijo na cabeça da minha Lea, a mesma se meche mas não acorda, levanto-me indo em direção ao banheiro, faço a minha higiene e tomo um banho, em seguida me arrumo e desço em direção a cozinha para preparar o café da minha garota.

Assim que adentro o local sou atacado pelo bendito pato que dei a Eleanor, pense em um arrependimento, minha bruxinha é apaixonada nesse pato, mas eu o odeio e o sentimento é recíproco, já falei para Lea não deixar esse bicho dentro de casa.

- Seu pato nojento, já falei que se continuar assim vou te matar e fazer um belo assado- abro a porta do fundo para ele e o mesmo sai, em seguida tranco tudo novamente e começo a preparar o café da minha menina.

Após por em uma bandeja tudo que ela gosta de comer pela manhã, faço um pequeno bilhete pondo o motivo da minha ausência e uma mensagem fofinha, subo para o quarto, pondo a bandeja tampada no criado mudo, dou um beijo em sua bochecha e saio.
(...)

- Eu acho bom você ter um bom motivo por ter me acordado tão cedo- Agnes resmunga emburrada assim que abre a porta para mim, dou o meu sorriso galante.

- Calma baby, sabe que só apareço quando tenho algo importante- dou uma piscadela, adentro a casa e me jogo no sofá.

Analiso a pequena casa, é simples, colorida e aconchegante, lembra a Agnes, a mesma comprou essa residência depois da Eleanor se mudar para a nossa casa, não queria tirar a privacidade da Mere e do Thomas, nem a minha e da Lea, mas como não podia ficar longe da minha bruxinha, se mudou de vez para a vila.

- Seu charme não vai colar agora querido, então vá direto ao ponto, pois quero voltar para a cama- senta-se na minha frente, toda carrancuda, é engraçado.

- Vou pedir Eleanor em casamento- Ag parece desperta e me olha surpresa- mas eu não quero um simples pedido entende? Então eu quero saber em quê além de mim, a Eleanor é a apaixonada.

Desejo fazer algo marcante, algo que concretize mais um passo da nossa união, algo que ao Lea olhar lembre-se do nosso momento, quero agradar, marcar e surpreender a minha mulher de todas as formas.

- Oh meu Deus, isso é maravilhoso, Eloy você é um rapaz maravilhoso, que bom que entrou no caminho da minha menina- ela parecia emocionada, mas eu a entendo, Eleanor é como uma filha para ela, a mesma praticamente a criou- óbvio que vou lhe ajudar, e é simples Eloy, Eleanor ama flores de todos os tipos- abro um sorriso ao escutar isso.

Como não me dei conta disso antes, Lea não sai do jardim lá de casa, vive mandando eu fazer encomendas de flores para a mesma plantar, minha casa nunca esteve tão colorida.

Destinada A Um AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora