SEM REVISÃO
Durante essa semana minha mente não esteve das melhores, minha cabeça doía de tanto pensar, vivia no mundo da lua e isso preocupava o Eloy, que não quer que eu vá atrás do Thiago, mas eu preciso disso, dessa conversa.
O fato do meu progenitor está aqui, tão perto, querendo falar comigo ainda parece surreal, não consigo acreditar que ele realmente veio atrás de mim, pensei que isso nunca fosse acontecer, que ele jamais fosse voltar atrás, claro que eu não sei qual é a sua intensão de vim atrás de mim.
Ainda estou confusa, apesar de ter passado a semana toda pensando se devia ou não ir atrás dele, não tenho cem porcento de coragem de encontra-lo, o engraçado é que antes, certo tempo atrás, eu queria tanto isso, queria que viesse falar comigo, dizer que está arrependido, mas agora não sei mais o que quero.
Apesar de tudo sou grata por ele ter me dado o meu tempo e não ter ficado insistindo em conversar a todo custo, sem falar que eu quero que tudo isso acabe de uma vez por todas, que essa tensão obscura entre a gente chegue ao fim.
Pego meu celular sobre a bancada ao meu lado da cama, seguro-o firme em minhas mãos e fico o encarando, com uma pequena guerra em minha mente se devo ou não mandar uma mensagem.
Por fim crio coragem, desbloqueio e vou até o whatsapp, na parte das conversas arquivadas, o número do meu doador de esperma estava lá, infelizmente não conseguia mais chamá-lo de pai.
" Caso ainda esteja disposto a falar comigo, encontre-me daqui a meia no café Sweet Dreams"- aperto no símbolo de enviar e espero, não demora nada para eu ter o retorno.
"Estarei lá"- bloqueio o meu celular e respiro fundo.
É isso Eleanor, hora de enfrentar as desavenças do passado.
Levanto-me da cama, havia acabado de acordar e Eloy não estava ao meu lado, mas isso é normal, a maioria das vezes ele que acorda primeiro, já estou acostumada.
Vou direto ao banheiro, retiro a minha camisola, ficando completamente nua e adentro o box, tomo um banho de pé a cabeça sem molhar minhas madeixas, havia lavado a dois dias.
Ao terminar enxugo-me, saio do banheiro e adentro o closet, visto um shortinho solto e a blusa do conjunto, por fim calço a minha sandália havaiana e penteio o cabelo deixando-o solto, não tinha necessidade de me arrumar, não é como encontrar o Thiago seja grande coisa.
Desço para a ala de baixo, encontrando Eloy na cozinha preparando algo, vestido somente uma calça moletom, meu Deus ele fica tão sexy, e que bunda é essa, amo mordê-la e aperta-la, meu homem é maravilhoso.
Ao sentir minha presença ele vira-se, larga a panela lá e vem em minha direção, agarra-me pela cintura, me dá um beijo e depois começa a beijar o meu pescoço.
- Está cheirosa- se afasta e analisa meu rosto, acaricio sua face e dou-lhe um selinho- fiz panqueca- diz empolgado e sinto uma pontada no peito pois irei desaponta-lo, não queria tirar seu ânimo.
- Eu realmente iria amar comer suas panquecas, na verdade irei comer, porém, não agora pela manhã- mordo o lábio inferior e ele me olha confuso- vou tomar café na Ester...com o Thiago- deixo claro de uma vez, o nervosismo tomando conta de mim devido a sua reação.
- Como assim tomar café com ele?- ele se afasta e me analisa, uma leve carranca dominava o seu rosto- Lea não acho uma boa ideia ir falar com ele, vai que te insulta novamente ou algo do tipo- entendo sua preocupação, mas ainda assim preciso ir.
- Eloy eu preciso conversar com ele, saber o que ele quer, de qualquer forma não vou engolir seis desaforos, nem que eu tenha que faze-lo se curvar com meus poderes- um pequeno sorriso brota em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada A Um Alfa
Про оборотнейLivro 3( NÃO É PRECISO LER OS ANTERIORES PARA ENTENDER ESSE) #VEZDOELOY Eleanor Waterhouse tem uma vida um tanto triste e solitária, desde a morte da sua mãe, quando ela tinha somente 9 anos, seu pai vêm se dedicando somente ao trabalho, deixando de...